📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os confrontos da primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões 2023/24

- Advertisement -

Já estão sorteados os encontros da primeira eliminatória da Liga dos Campeões. Vencedor apura-se para a segunda pré-eliminatória.

Já são conhecidos os confrontos da primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões 2023/24. Os encontros disputam-se a duas mãos realizando-se a primeira a 11 e 12 de julho e a segunda uma semana depois, a 18 e 19 do mesmo mês.

O SC Braga, clube português que ainda pode chegar à Liga dos Campeões por via das pré-eliminatórias apenas vai ser chamado à ação na terceira pré-eliminatória e não pode apanhar nenhum destes clubes. O sorteio desta segunda-feira apenas incidiu sobre clubes campeões das ligas nacionais e, por consequência, no Caminho dos Campeões.

A equipa perdedora dos confrontos entre Lincoln Red Imps X Qarabağ e Raków Czestochowa X Flora Tallinn vão descer para a terceira ronda de qualificação para a UEFA Europa Conference League.

Eis todos os confrontos (divididos pela UEFA em três grupos):

Häcken (Suécia) vs The New Saints (País de Gales)
Ballkani (Kosovo) vs Ludogorets (Bulgária)
Shamrock Rovers (Irlanda) vs Vencedor da ronda preliminar
Žalgiris Vilnius (Lituânia) vs Struga (Macedónia do Norte)
KÍ Klaksvík (Ilhas Faroé) vs Ferencváros (Hungria)

Olimpija Ljubljana (Eslovénia) vs Valmiera (Letónia)
HJK Helsinki (Finlânida) vs Larne (Irlanda do Norte)
Lincoln Red Imps (Gibraltar) vs Qarabağ (Azerbeijão) 
Raków Czestochowa (Polónia) vs Flora Tallinn (Estónia) 
Slovan Bratislava (Eslováquia) vs Swift Hesper (Luxemburgo)

Farul Constanța (Roménia) vs Sheriff Tiraspol (Moldova)
Hamrun Spartans (Malta) vs Maccabi Haifa (Israel)
Urartu (Arménia) vs Zrinjski (Bósnia e Herzegovina)
Partizani (Albânia) vs BATE Borisov (Bielorrúsia)
Astana (Cazaquistão) vs Dinamo Tbilisi (Geórgia)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.