Eis os convocados do Benfica para o jogo com o Santa Clara: há várias novidades

- Advertisement -

O Benfica vai levar 23 jogadores para o embate frente ao Santa Clara, nos Açores. Di María e Fredrik Aursnes são as mais recentes baixas.

Bruno Lage convocou 23 jogadores para o encontro do Benfica frente ao Santa Clara, que decorre neste sábado, nos Açores.

O técnico português, que não pode contar com Ángel Di María e Fredrik Aursnes, que se juntam aos indisponíveis, Renato Sanches, Tiago Gouveia, Manu Silva e Alexander Bah.

Em sentido contrário, Arnas Voitinovicius, Gustavo Marques, João Rego e Nuno Félix são presenças notadas na comitiva, além de Leandro Santos, que já tem titularidade garantida no encontro. Também Bruma está de volta aos eleitos.

Eis os convocados do Benfica:

Guarda-redes: Trubin, Samuel Soares e Arnas Voitinovicius

Defesas: Otamendi, Álvaro Carreras, Samuel Dahl, Leandro Santos, António Silva, Gustavo Marques Tomás Araújo e Bajrami

Médios: Nuno Félix, Florentino, João Rego, Leandro Barreiro e Orkun Kokcu

Avançados: Schjelderup, Pavlidis, Amdouni, Belotti, Aktürkoglu, Bruma e Arthur Cabral.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhando as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.