Eis os onzes oficiais de Vitória SC e Sporting no Regresso de Rui Borges a Guimarães

O Vitória SC recebe o Sporting esta noite a partir das 20h15. Já são conhecidos os onzes das duas equipas para a 17ª jornada.

O Vitória SC defronta o Sporting na 17ª jornada da Primeira Liga. O jogo marca a estreia de Daniel Sousa no D. Afonso Henriques como treinador vimaranense e o regresso de Rui Borges a Guimarães agora como treinador rival.

O Vitória SC x Sporting tem apito inicial marcado para as 20h15. Podes ler AQUI a antevisão de Daniel Sousa e AQUI a de Rui Borges.

Eis os onzes oficiais:

Vitória SC: Bruno Varela; Alberto Costa, Óscar Rivas, Jorge Fernandes, João Miguel Mendes; Manu Silva, Tiago Silva, Samu Silva; Kaio César, Nuno Santos, Gustavo Silva.

Sporting: Franco Israel; Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis; Geny Catamo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geovany Quenda; Francisco Trincão, Viktor Gyokeres.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.