📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes oficiais do Benfica x FC Porto da Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica recebe esta noite o FC Porto a contar para a 11.ª jornada da Primeira Liga. A partida pode ser muito importante nas contas do título.

Benfica e FC Porto disputam esta noite o primeiros desafio entre si nesta temporada. O jogo tem o pontapé inicial marcado para as 20:45, e pode ser muito importante nas contas do título. Bruno Lage e Vítor Bruno já elegeram os onzes iniciais para o desafio. Podes consultar AQUI a antevisão completa da partida.

Eis os onzes oficiais:

Benfica: Trubin, Bah, Otamendi, Tomás Araújo, Carreras, Florentino, Kokçu, Aursnes, Di Maria, Akturkoglu e Pavlidis.

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Tiago Djaló, Nehuen Pérez, Francisco Moura, Alan Varela, Nico, Fábio Vieira, Eustáquio, Galeno e Samu.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.