Eis os onzes prováveis do Santa Clara x FC Porto que pode valer aumento do fosso na liderança da Primeira Liga

- Advertisement -

O Santa Clara recebe o FC Porto na 17.ª jornada da Primeira Liga. Dragões querem aproveitar deslize do Sporting.

O Santa Clara recebe o FC Porto nesta tarde de domingo para a 17.ª jornada da Primeira Liga, a última da primeira volta da prova. Dragões sabem que, em caso de vitória, aumentam para sete a vantagem pontual para o Sporting, segundo classificado do campeonato.

O Santa Clara x FC Porto tem apito inicial marcado para as 18h nacionais, menos uma nos Açores, e joga-se este domingo, 4 de janeiro. Lê a antevisão da partida.

Eis os onzes prováveis:

Santa Clara: Gabriel Batista; Sidney Lima, Frederico Venâncio e Henrique Silva; Lucas Soares, Adriano Firmino, Djé Tavares e Paulo Victor; Brenner Lucas, Gabriel Silva e Wendel Silva.

FC Porto: Diogo Costa; Alberto Costa, Bednarek, Kiwior e Moura; Varela, Froholdt e Rodrigo Mora; Sainz, Samu e Pepê

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.