📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os últimos pormenores e novidades sobre a lesão de Georgiy Sudakov com boas notícias para o Benfica

- Advertisement -

A lesão de Georgiy Sudakov não é tão grave como o inicialmente esperado. Médio já deve estar apto para o Newcastle x Benfica, a meio da próxima semana.

A lesão de Georgiy Sudakov, forçado a deixar a concentração da seleção da Ucrânia com uma lesão na clavícula, não é tão grave ou assustadora como à primeira vista. O médio já deverá estar a postos a meio da próxima semana.

De acordo com a imprensa nacional, Georgiy Sudakov falhará o Chaves x Benfica, de 17 de outubro, mas já deverá estar apto fisicamente para a difícil deslocação ao terreno do Newcaslte, na próxima terça-feira, 21 de outubro.

O médio ucraniano já regressou a Portugal. Pelo Benfica, o jogador de 23 anos soma dois golos e uma assistência em sete jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Saiu do FC Porto neste verão e ainda não engrenou na Liga Grega

Marko Grujic assinou pelo AEK no último mercado de transferências, mas não é um titular habitual no emblema de Atenas.

Tiago Gouveia e a chegada de José Mourinho ao Benfica: «Talvez pudesse ter mais minutos do que teria com o mister Bruno Lage»

Tiago Gouveia assinou pelo Nice no último mercado de transferências de verão, deixando o Benfica, por empréstimo com opção de compra.

Fim da linha: João Mário perto de sair da Juventus e já está a ser apontado à Premier League

João Mário está a ser apontado à saída da Juventus. O Crystal Palace está interessado no internacional português.

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

Real Madrid bate recordes em relação a vendas de camisolas

O Real Madrid vendeu pela primeira vez na sua história mais de três milhões de camisolas, levando a melhor sobre o Barcelona e o PSG.

Enzo Barrenechea faz falta: substituto está longe de convencer

Baptiste Santamaria reforçou o Valência no último mercado, de maneira a ocupar o lugar de Enzo Barrenechea, que assinou pelo Benfica.