Emiliano Martínez já informou Aston Villa de que quer reforçar o Manchester United

- Advertisement -

Emiliano Martínez pode deixar o Aston Villa e rumar ao Manchester United. Guarda-redes argentino já informou o clube da sua vontade.

Emiliano Martínez já informou o Aston Villa de que quer rumar ao Manchester United, garante Fabrizio Romano. O guarda-redes argentino já tem acordo com os Red Devils nos termos pessoais e falhou o último jogo do Aston Villa na Premier League (não esteve sequer no banco).

Além disso, Fabrizio Romano diz também que continuam a haver conversas por Jadon Sancho. Os Red Devils estão a tentar encontrar um guardião para o plantel e têm também Senne Lammens na mira (tal como o Aston Villa, que já fez uma proposta).

Entretanto, Diogo Costa, do FC Porto, está em negociações avançadas com o Aston Villa e assume-se assim como o principal candidato a substituir Emiliano Martínez. É o efeito dominó no mercado de transferências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.

Atenção, FC Porto: Estugarda deu goleada na receção ao Wolfsburgo com assistência de Tiago Tomás

Antes de enfrentar o FC Porto na Europa League, o Estugarda recebeu e bateu o Wolfsburgo por três bolas a zero na 24.ª jornada da Bundesliga.

Bruno Sá e o penálti do FC Porto contra o Arouca: «Parece uma brincadeira de mau gosto, mas não é»

Bruno Sá, candidato à presidência do Sporting, comentou penálti assinalado ao FC Porto contra o Arouca. Muitas críticas ao lance.

Emergência médica nas bancadas interrompe jogo e manda jogadores para os balneários no Sporting Gijón x Leganés

O Sporting Gijón x Leganés foi abandonado. Equipas mandadas para o balneário devido a emergência médica com adepto nas bancadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu vence Marítimo com 2 golos nos descontos e reduz distância para a liderança da Segunda Liga

Defrontaram-se segundo e primeiro classificado no Fontelo. Académico de Viseu e Marítimo empataram na Segunda Liga.

Manchester United sobe ao pódio com ajuda de Bruno Fernandes e Fulham de Marco Silva derrota o Tottenham: Eis os resultados da tarde na...

Na 28.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1, e o Fulham bateu o Tottenham também por 2-1.

Revelação da Premier League gera disputa entre seleções e até Portugal está na corrida

Eli Junior Kroupi está a ser disputado por França, Costa do Marfim e Portugal. Avançado do Bournemouth tem três nacionalidades.