Emoção e reviravoltas no hexacampeonato do Zenit na Rússia: «Ainda bem que estávamos a contar com o Krasnodar e não com o Tottenham»

    O Zenit sagrou-se hexacampeão da Liga Russa. A última jornada ficou marcada por três candidatos, emoção e reviravoltas.

    O Zenit é campeão russo pela sexta vez consecutiva. O clube russo continua a caminhada hegemónica no campeonato nacional numa edição marcada pela concorrência e pela emoção.

    À última jornada Zenit, Dínamo Moscovo e Krasnodar lutavam pelo título. O Zenit fez a sua parte, venceu o Rostov por 2-1 e contou com uma pequena (grande) ajuda. O Dínamo Moscovo não podia vencer o Krasnodar e acabou por sair derrotado, abrindo caminho ao hexacampeonato do Zenit.

    «Ainda bem que estávamos a contar com o Krasnodar e não com os Spurs para obter um resultado no outro jogo», escreveu a conta do Zenit no X, num agradecimento aos rivais que foram determinantes em mais uma conquista.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Eis os nomeados para o Golo do Ano do Campeonato 2023/2024

    Já são conhecidos os oito golos nomeados para o...

    Nápoles prepara-se para vender defesa por 8 milhões de euros

    O Rennes tem acordo fechado para consomar a contratação...

    Carrasco do Sporting vai trocar Atalanta por… Atlanta

    Aleksey Miranchuk prepara-se para assinar pelo Atlanta United da...

    José Callejón vai jogar no Marbella

    José Callejón é oficialmente reforço do Marbella. O internacional...