Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

- Advertisement -

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram – por agora – a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira.

O Estrela da Amadora e o Alverca empataram na terceira jornada da Primeira Liga. O jogo teve lances e momentos para todos os gostos, terminou com 10 elementos em campo para cada equipa, viu o árbitro ter de ser assistido (e substituído) e um 2-2 no marcador.

Cédric Nuozzi (37′) e Marezi (45+4′) adiantaram o Alverca no marcador, mas Fábio Ronaldo (45+7′) reduziu ainda antes do intervalo. Na segunda parte o ritmo continuou alto e os acontecimentos também. Paulo Moreira (47′) foi expulso, Kikas (59′) falhou um penálti e Naves também foi suspenso (62′) deixando o jogo 10X10.

No livre, Sidny Cabral (63′) empatou, mas até ao final o jogo não parou. O árbitro Ricardo Baixinho teve de ser assistido e, já perto dos 90, substituído e

Com este resultado, os dois emblemas continuam ainda à procura da primeira vitória. O Estrela da Amadora tem dois pontos no 12.º lugar e o Alverca um no 14.º. Continua a acompanhar a Primeira Liga.

Chiquinho Alverca Estrela da Amadora
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Karim Benzema em modo arrasador na estreia pelo Al Hilal

O Al Hilal foi ao terreno do Al Okhdood vencer por seis bolas a zero, num encontro válido pela 21.ª jornada da Liga Saudita.

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

Os contornos da venda de Renato Nhaga do Casa Pia ao Galatasaray

O Casa Pia vendeu nos últimos dias Renato Nhaga, jovem promessa dos gansos. O atleta assinou com o Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Salários em atraso: Cristiano Ronaldo quer reunião com o PIF para voltar aos relvados

Cristiano Ronaldo deve falhar a segunda partida ao serviço do Al Nassr, não se apresentando em campo frente ao Al Ittihad.

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.

Solidariedade no futebol português: União de Leiria treinou em Alcochete

A União de Leiria treinou durante esta quinta-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Torreense para a Segunda Liga.