Empoli vence Fiorentina nos penáltis e é a 3ª equipa apurada para os quartos de final da Taça de Itália

O Empoli segue em frente na Taça de Itália. Vitória no terreno da Fiorentina só chegou nas grandes penalidades.

O Empoli superou a Fiorentina e continua na Taça de Itália. O conjunto orientado por Roberto D’Aversa derrotou a formação de Rafaelle Palladino nas grandes penalidades.

Ao fim dos noventa minutos, o encontro estava empatado a dois. Moise Kean (59′) e Riccardo Sottil (70′) marcaram para a formação viola, Emmanuel Ekong (4′) e Sebastiano Esposito (75′) fizeram os golos do Empoli. Nas grandes penalidades, o conjunto visitante venceu por 4-3.

O Empoli é a terceira equipa a garantir o apuramento para os quartos de final da Taça de Itália. Na terça-feira, AC Milan e Bolonha também se apuraram.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Benfica recusa mudar-se para o Zenit após proposta de 30 milhões de euros e dá preferência… à AS Roma

Richard Ríos tem como prioridade mudar-se para a AS Roma. O Benfica também está na corrida pelo médio, que recusou o Zenit.

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Fonte do FC Porto nega acordo com a Juventus para a transferência de Francisco Conceição

Francisco Conceição ainda não está fechado como jogador da Juventus. FC Porto não abdica dos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Atlético Madrid disposto a transferir ex-Gil Vicente por 20 milhões de euros e tem interesse português na Premier League

O Atlético Madrid está aberto a uma venda de Samuel Lino. Jogador tem dois interessados na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova reviravolta coloca transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal em risco de colapsar

A transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal teve um novo contratempo. Em causa os bónus do acordo com o Sporting.

FC Porto lança-se na corrida por destaque do Ajax de Francesco Farioli na última temporada

O FC Porto já iniciou negociações com o Ajax para a contratação de Kenneth Taylor. Médio foi protagonista da equipa de Francesco Farioli.

Sporting pode investir dinheiro de Viktor Gyokeres em antigo pupilo de Francesco Farioli no Ajax

O Sporting está atento à situação de Mika Godts no mercado. Extremo belga é destaque do Ajax e foi treinado por Francesco Farioli.