Enzo Maresca abordou a possível mudança de Renato Veiga para o Borussia Dortmund e garantiu não saber da existência de um acordo.
Enzo Maresca abordou a possível transferência de Renato Veiga para o Borussia Dortmund. O treinador do Chelsea garantiu não ter conhecimento de um acordo entre o clube germânico e o jogador, e aproveitou para deixar elogios ao internacional português.
«Não tenho conhecimento de que exista qualquer acordo [com o Dortmund] para o Renato. Ontem, ele estava aqui a trabalhar conosco. Hoje, está aqui a trabalhar conosco. Depois veremos se acontece alguma coisa. Trouxemos o Renato do Basileia e ele tem jogado bem em diferentes posições. Isso permitiu-lhe ir à seleção [portuguesa] pela primeira vez na vida. Mesmo que não esteja a jogar na sua [posição preferida], está a jogar pela sua seleção com apenas 20 anos, desde que chegou ao Chelsea. Estamos muito orgulhosos por isso», afirmou o técnico italiano.
Esta temporada, Renato Veiga leva 18 partidas em todas as competições ao serviço dos Blues, tendo anotado dois golos e uma assistência até ao momento.