Enzo Maresca confirma lesão no Chelsea: «Infelizmente há um ou dois dias teve um pequeno problema»

    Enzo Maresca anunciou que Roméo Lavia se encontra lesionado e que ainda não sabe o tempo de paragem do médio belga.

    Enzo Maresca admitiu que Roméo Lavia sofreu um pequeno retrocesso na recuperação da sua mais recente lesão na coxa. O jogador está parado desde janeiro (somou alguns minutos em março), mas ao que parece vai continuar de fora dos próximos encontros, não existindo uma data estipulada para o seu regresso:

    «Estava a progredir melhor em termos de evolução, mas infelizmente há um ou dois dias teve um pequeno problema. Veremos nas próximas horas [quanto tempo vai ficar de fora]».

    Roméo Lavia tem 21 anos e chegou ao Chelsea em 2023, proveniente do Southampton. Na presente temporada leva 13 encontros realizados, com uma assistência dada. O seu contrato é válido até ao verão de 2030.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Brighton fez oferta por alvo do Benfica e já conhece a resposta

    O Brighton está interessado em garantir Charalampos Kostoulas no próximo mercado. O Benfica também está de olho no avançado.

    Osasuna confirma saída do capitão Unai García após 25 épocas no clube

    O Osasuna confirmou que Unai García vai deixar o clube no final da época. O capitão da equipa espanhola vai deixar o clube após 25 temporadas.

    Las Palmas foi despromovido e pensa em 2 treinadores para 2025/26

    O Las Palmas está em busca de um novo treinador para a próxima temporada. Rubén Albes e Luis Miguel Ramis estão a ser analisados.

    FC Porto chega a acordo com jogador para renovar contrato até ao final do Mundial de Clubes 2025

    O FC Porto vai renovar o contrato de Iván Marcano até ao final do Mundial de Clubes 2025, de maneira ao central participar na competição.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Maxi Araújo deixa elogios a Viktor Gyokeres: «É uma besta, um animal»

    Maxi Araújo chegou ao Sporting no começo da temporada, mas tem sido um habitual titular no conjunto de Alvalade.

    Sporting confirma saída de Ana Borges após nove temporadas

    O Sporting confirmou a saída de Ana Borges. A internacional portuguesa terminou o contrato e não renovou.

    Ajax apresenta equipamento principal para 2025/26

    O Ajax apresentou a camisola principal para a temporada 2025/26. O equipamento é inspirado nos 750 anos de Amesterdão.