Enzo Maresca confirma regresso de estrela para o dérbi com Arsenal: «Pode ser titular»

- Advertisement -

Enzo Maresca revelou que Cole Palmer vai estar disponível para a partida frente ao Arsenal. O atleta esteve lesionado após acidente em casa.

Enzo Maresca confirmou o regresso de Cole Palmer e revelou ainda que o atleta pode vir a ser titular no duelo frente ao Arsenal, agendado para este domingo, dia 30 de novembro. O jogo marca a décima terceira jornada da Premier League.

«Ele está disponível para jogar e ser titular. São boas notícias, toda a gente está feliz. Os seus colegas de equipa estão felizes e o mais importante é que Cole (Palmer) está feliz, porque todos os jogadores querem jogar. Se pode jogar com Estêvão? Podem jogar os dois, depende do adversário e do plano de jogo. Certamente que eles e os adeptos estão ansiosos por isso, mas precisamos de equilíbrio», revelou o técnico na antevisão ao dérbi londrino.

Cole Palmer lesionou-se após ter tido um acidente em casa, altura em que estava a voltar de lesão. O internacional inglês do Chelsea não joga desde o encontro com o Manchester United, a 20 de setembro de 2025.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia de sonho: Héctor Hernández dá a vitória ao Gil Vicente nos minutos finais diante do Moreirense

O Moreirense recebeu o Gil Vicente num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Os gilistas venceram por 3-1 com dois golos nos instantes finais.

Os 5 destaques do Estrela da Amadora 1-0 Santa Clara

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

Estrela da Amadora vence o Santa Clara por 1-0

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto leva a melhor no Clássico e iguala o Sporting na classificação da Primeira Liga de Basquetebol

O Sporting recebeu o FC Porto, este sábado, num encontro relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga de Basquetebol. Dragões venceram por 82-78.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal vence Sunderland com bis de Viktor Gyokeres, hat-trick de Cole Palmer e sortes distintas para os treinadores portugueses na Premier League

O Arsenal derrotou o Sunderland no Emirates e o West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Burnley na 25.ª jornada da Premier League.

Foi alvo do Benfica em janeiro e assume: «Poderia esperar um pouco mais de cooperação»

Stije Resink foi apontado ao Benfica no mercado de inverno, mas acabou por manter-se ao serviço do Groningen.

Benfica x Alverca: ribatejanos contam com antigo jogador dos encarnados, mas têm baixa importante confirmada

O Benfica e o Alverca enfrentam-se a partir das 20h30 de domingo, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.