Enzo Maresca risca mais 2 jogadores dos planos do Chelsea e saídas estão pensadas para janeiro

Enzo Maresca não conta com Axel Disasi e Carney Chukwuemeka no Chelsea. Blues preparam as duas saídas em janeiro.

O Chelsea vai continuar a remodelar o plantel em janeiro e prepara saídas. De acordo com o jornalista Nico Schira, Axel Disasi e Carney Chukwuemeka não entram nos planos de Enzo Maresca, treinador dos blues para o plantel.

A mesma fonte dá conta de que o objetivo do emblema londrino é arranjar colocação para os dois jogadores. A saída de Axel Disasi, que começou a época com alguns minutos, já havia sido garantida pela imprensa francesa.

Já Carney Chukwuemeka tem somado muito menos importância no plantel. Depois do mercado de verão, Enzo Maresca já havia lamentado a continuidade do inglês no plantel.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kevin De Bruyne antecipa duelo do Nápoles frente ao Manchester City: «Vai ser um pouco estranho»

Kevin De Bruyne antecipou o reencontro com o Manchester City na Champions League. O médio belga transferiu-se para o Nápoles este mercado de verão.

Jamie Carragher critica antigo avançado do Manchester United: «Não sei qual é a sua qualidade principal»

Jamie Carragher abordou a passagem de Jadon Sancho no Manchester United e deixou algumas críticas ao internacional inglês.

Marcos Leonardo perto de resolver futuro: avançado vai deixar o Al Hilal e já tem destino quase fechado

Marcos Leonardo está de saída do Al Hilal. O avançado brasileiro que passou pelo Benfica deve ser emprestado ao Neom.

Newcastle interessado em jovem promessa do Barcelona mas Hansi Flick não o quer perder

Marc Casadó é o novo alvo do Newcastle. O interesse dos magpies no jovem médio vem desde o verão mas Hansi Flick insiste em mantê-lo no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa Ange Postecoglou como sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico australiano sucede a Nuno Espírito Santo no comando da equipa.

Victor Froholdt eleito melhor médio do mês da Primeira Liga pela Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio de agosto na Primeira Liga. O internacional dinamarquês do FC Porto reuniu a preferência dos treinadores e capitães.

Thiago Alcântara de volta ao Barcelona: eis o novo cargo do antigo internacional espanhol

Thiago Alcantara volta ao Barcelona, clube no qual se estreou. Aos 34 anos, o antigo médio fará parte da equipa técnica de Hansi Flick.