Enzo Maresca lamenta continuidade de jogador no Chelsea e revela recado a João Félix e Jadon Sancho: «Se vierem para cá e não trabalharem no duro é melhor não virem»

- Advertisement -

O Chelsea defronta o Bournemouth esta noite. Na antevisão, Enzo Maresca falou de João Félix, Jadon Sancho e Carney Chukwuemeka.

Enzo Maresca falou de vários jogadores na antevisão do Bournemouth x Chelsea. O treinador do Chelsea falou de João Félix e Jadon Sancho, reforços de verão do clube.

«Antes de chegarem ao clube, conversei com eles e uma das mensagens que lhes dei foi: “Se vierem para cá e não trabalharem bem não vão jogar. Arazão pela qual estou a falar convosco é porque gosto muito de vocês. Se vierem para cá da forma que nós queremos, ficamos contentes. Mas se vierem para cá e não trabalharem no duro é melhor não virem”», referiu Enzo Maresca.

Um dos excedentários do Chelsea é Carney Chukwuemeka, que os blues tentaram colocar por empréstimo neste mercado sem sucesso. O técnico italiano falou da situação do jogador.

«Disse-lhe pessoalmente, e à comunicação social, que gosto muito do Carney Chukwuemeka. O problema é que temos muitos médios ofensivos e ele vai ter dificuldade em encontrar espaço. Depois da lesão, achei que o melhor para ele era ganhar minutos e ser emprestado, jogar 30 a 35 jogos e provar que está em forma, e depois voltar. Mas infelizmente não encontrámos uma solução», lamentou Enzo Maresca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva em negociações finais para reforçar o Barcelona

Bernardo Silva está em negociações finais para reforçar o Barcelona, num contrato válido por duas temporadas, com mais uma de opção.

Ricardo Silva é o novo treinador do Lusitânia de Lourosa

O treinador Ricardo Silva, de 43 anos, assina por uma temporada e sucede a Pedro Miguel, campeão da Liga 3 em 2024/2025.

Atenção, Sporting: Treinador do Deportivo quer manter Yeremay Hernández para a próxima temporada

Antonio Hidalgo confessou a vontade do Deportivo em manter Yeremay Hernandéz na equipa para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.