Espanha de Luis Enrique com menos uma opção para o Campeonato do Mundo

- Advertisement -

A Espanha de Luis Enrique e o FC Barcelona não vão contar com Sergi Roberto nos próximos tempos. O lateral dos blaugrana vai estar ausente cerca de quatro a cinco semanas devido a lesão.

Sergi Roberto é mais um dor de cabeça em Espanha, já que vai estar ausente dos relvados durante cerca de quatro a cinco semanas. O lateral do FC Barcelona lesionou-se no último jogo dos blaugrana frente ao Athletic Bilbau (4-0) e vai estar afastado dos relvados, bem como de uma eventual chamada de Luis Enrique para o Campeonato do Mundo no Catar.

Apesar de já não ser opção regular em Espanha, Sergi Roberto teria também a ambição de estar no Mundial, pelo que esta lesão acaba por retirar qualquer ambição ao lateral da equipa catalã.

Sergi Roberto é internacional por 11 vezes pela seleção de Espanha e, nesta temporada, realizou 12 jogos pelo FC Barcelona.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador de Marrocos após garantir o apuramento para os 16 avos de final do Mundial 2026: «Temos de acreditar que é possível conquistar o...

Mohamed Ouahbi analisou a vitória de Marrocos frente ao Haiti por 4-2 e a passagem aos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jogo decisivo: Onde ver o Cabo Verde x Arábia Saudita no Mundial 2026?

O Cabo Verde x Arábia Saudita vai passar na Sport TV 1. Tubarões Azuis lutam pela qualificação para a próxima fase do Mundial 2026.

Carlo Ancelotti destaca regresso do Neymar após triunfo do Brasil frente à Escócia: «Não sofremos golos e houve outras coisas positivas»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil frente à Escócia e destacou o regresso de Neymar à Seleção Brasileira após quase três anos de ausência.

Jude Bellingham: «Fizemos grandes contratações no Real Madrid»

Jude Belligham fala sobre recentes contratações do Real Madrid. O médio inglês mostra-se feliz com os reforços do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar volta à Seleção Brasileira e emociona-se após quase três anos de ausência

Neymar voltou a vestir a camisola da Seleção Brasileira 980 dias depois e emocionou-se no final do triunfo frente à Escócia.

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

Garantem em Itália: Braga chega a acordo por ex-Benfica e jogador viaja já no domingo

Adrian Bajrami pode ser reforço do Braga. Imprensa italiana garante haver acordo com o Luzern e que o defesa viaja neste domingo.