Espanha perde com a Colômbia com magia de Luis Díaz e adversários de Portugal no Euro 2024 com sortes diferentes

- Advertisement -

A Espanha perdeu com a Colômbia por 1-0, numa partida particular disputada no London Stadium. Já a Turquia e a Chéquia tiveram resultados diferentes.

A Espanha saiu derrotada frente à Colômbia por 1-0, num encontro particular disputado em Londres. O golo do conjunto colombiano foi apontado por Daniel Muñoz aos 61 minutos, após uma grande assistência de Luis Díaz. Pedro Porro e Álex Grimaldo foram os laterais espanhóis no onze de Luis de la Fuente e Pau Cubarsí estreou-se pela equipa A com apenas 17 anos e 60 dias, sendo apenas superado por Lamine Yamal.

Já em relação aos adversários de Portugal no grupo F do Euro 2024 tiveram sortes diferentes: Quanto à Turquia, que contou com Orkun Kokçu em ação durante 61 anos, perdeu por 1-0 frente à Hungria, em jogo de preparação para o Europeu de 2024. O único golo do jogo foi apontado pelo médio do Liverpool, Dominik Szoboszlai, de penálti, aos 48 minutos.

Já a Chéquia, outro dos adversários de Portugal no Euro 2024, teve sorte diferente e venceu a Noruega por 2-1, fora de casa. Oscar Bobb adiantou os noruegueses aos 20 minutos, mas David Zima (36′) e Barák (85′) levaram à cambalhota no marcador.

Eis o golo da Colômbia contra a Espanha, com uma grande assistência de Luis Díaz:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray goleia na Liga da Turquia: eis os resultados do dia

O Galatasaray goleou em casa o Kayserispor por 4-0 na jornada 20 da Liga da Turquia. Fica com os resultados do dia.

Inter Milão continua a vencer e reforça liderança da Serie A

O Inter Milão venceu fora de casa o Cremonese por 2-0 na jornada 23 da Serie A. Nerazzurri aumenta série de triunfos em Itália.

Amar Dedic fora da ficha de jogo do Tondela x Benfica: eis o motivo

Amar Dedic não será opção para José Mourinho no Tondela x Benfica. O lateral bósnio foi precavido devido a sobrecarga muscular da coxa esquerda.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o CD Nacional nos descontos

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga por 2-1. Fica com os cinco destaques do triunfo leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Calcanhar majestoso de Luis Suárez nos descontos dá vitória ao Sporting: eis o golo do avançado colombiano

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga. Luis Suárez deu a vitória aos leões com golo de calcanhar nos descontos.

Descontos voltam a ser felizes para o Sporting e Luis Suárez de calcanhar salva vitória contra o CD Nacional

O Sporting venceu o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Quarto triunfo consecutivo nos descontos para os leões.

Trevor Chalobah alude a Anatoliy Trubin em provocação a Alphonse Aréola: «Hoje quiseste virar guarda-redes do Benfica»

Trevor Chalobah fez uma publicação nas suas redes sociais após a vitória do Chelsea sobre o West Ham, na qual gozou com o lance em que Aréola subiu à área dos blues.