📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha vence Suíça em jogo de estreia de Samu Aghehowa: Eis todos os resultados do dia na Liga das Nações

- Advertisement -

A Espanha venceu a Suíça por 3-2 na sexta e última jornada da Liga das Nações. Vê aqui todos os resultados do dia referentes à prova.

A Espanha fechou a fase regular da Liga das Nações com mais uma vitória: 3-2 sobre a Suíça na sexta e última jornada. O principal destaque vai para a estreia de Samu Aghehowa, avançado do FC Porto, pela Seleção A da La Roja. O golos da Espanha foram marcados por Yéremy Pinto (32′), Bryan Gil (68′) e Bryan Zaragoza (90+3′). Joel Monteiro (63′) e Andi Zeqiri (85′) balançaram as redes pela Suíça.

No mesmo grupo que Portugal, a Escócia venceu a Polónia por 2-1. Como outros destaques, a Roménia goleou o Chipre por 4-1 e o San Marino venceu o Liechtenstein por 3-1, garantindo assim uma subida de divisão histórica. O San Marino tem 7 pontos, um a mais que o Gibraltar e celebra assim a promoção.

Eis todos os resultados do dia na Liga das Nações:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.