Espanyol e Girona empatam em dérbi catalão

- Advertisement -

O Espanyol e o Girona empataram a uma bola, num encontro válido pela vigésima sétima jornada da La Liga.

O Espanyol e o Girona empataram 1-1 esta segunda-feira, numa partida da vigésima sétima jornada da La Liga. O primeiro golo deste dérbi da Catalunha foi marcado por Jofré, aos 49′, dando a vantagem ao conjunto do Cornellà-El Prat. Cristhian Stuani estabeleceu o empate, aos 86′, através de uma grande penalidade.

Com este resultado, a formação orientada por Manolo González passa a somar 28 pontos e sobe ao décimo quinto lugar da tabela. Já o conjunto de Míchel está em décimo terceiro, com 33 pontos.

Michel Girona treinador
Fonte: Girona FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

As maiores desvalorizações de valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Gonçalo Inácio protagonizaram as maiores descidas de valores de mercado na Primeira Liga.

Impacto imediato: reforço do FC Porto ultrapassa craques de Sporting e Benfica e é o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga

Oskar Pietuszewski reforçou o FC Porto e foi o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga, segundo o Transfermarkt.

Benfica x Vitória SC: onde ver a partida entre águias e minhotos?

Benfica e Vitória SC enfrentam-se no sábado a partir das 18 horas, num encontro a contar para a 27.ª jornada.

Hidemasa Morita fora dos convocados do Japão e já há justificação

Hidemasa Morita não integra a convocatória da seleção do Japão, que vai realizar particulares contra Inglaterra e Escócia.

PUB

Mais Artigos Populares

Para o Sporting se apressar? Valor de mercado de alvo espanhol sofre aumento considerável

O Sporting foi recentemente apontado como um dos clubes interessados em Sergio Arribas, jogador que pertence ao Almería.

Franjo Ivanovic faz mira ao Vitória SC: croata pode atingir registo inédito pelo Benfica

Franjo Ivanovic tem estado em destaque, depois de ter marcado na última vitória do Benfica, contra o Arouca.

Cruzeiro chega a acordo com o Al Rayyan para pagar parte da cláusula de rescisão de Artur Jorge

O Cruzeiro vai pagar cerca de 2 milhões de euros da cláusula de rescisão de Artur Jorge no Al Rayyan. Valor estava fixado nos 4,7 milhões de euros.