Está cedido pelo FC Porto mas quer ficar no Brasil: «A minha sugestão é que seja emprestado para voltar a ser o melhor do mundo»

Gabriel Veron quer ficar mais um ano no Cruzeiro. O seu contrato de empréstimo termina no final de 2024 e há uma cláusula de compra.

Gabriel Veron encontra-se cedido pelo FC Porto ao Cruzeiro, sendo o desejo do avançado brasileiro ficar na turma de Belo Horizonte. Quem o afirma é Fábio Melo, agente do jogador:

«O clube terá, da minha parte e do Veron, todas as prioridades que quiserem para estendermos o contrato. É o FC Porto quem controla. O clube tem uma nova gestão e equipa técnica e não sei qual é o plano para o Veron. A minha sugestão vai ser estender por um ano o empréstimo, para que ele volte a ser o Gabriel Veron que foi o melhor do mundo».

O Cruzeiro tem uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros, mas não deverá ser exercida. Gabriel Veron soma em 2024 um total de 27 jogos, com quatro golos marcados. Encontra-se com 22 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Jota e André Silva: eternos em nós

O Diogo Jota e o André Silva, deixaram uma marca muito grande em todos aqueles que tiveram oportunidade de conhecer a sua história.

Alverca oficializa André Paulo e defesa de 20 anos

O Alverca anunciou a contratação de André Paulo. O emblema do Ribatejo também confirmou a chegada de Steven Baseya.

Imprensa inglesa relata receio de Cristiano Ronaldo em ofuscar a cerimónia como motivo para a ausência no funeral de Diogo Jota e André Silva

Cristiano Ronaldo não marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Capitão português com receio de ofuscar a cerimónia.

FC Porto volta à carga por Borja Sainz

O FC Porto está interessado em contratar Borja Sainz. O jogador pertence aos quadros do Norwich City, equipa do Championship

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Sporting muda de ideias em relação a Viktor Gyokeres

O Sporting já está disposto a aceitar propostas com bónus por Viktor Gyokeres, mas quer receber ofertas de 80 milhões de euros.

Nuno Santos elogia Luís Pinto: «Uma pessoa com muita ambição e com uma presença diferenciada»

Nuno Santos falou aos jornalistas à margem da apresentação dos novos equipamentos do Vitória SC. Médio elogiou Luís Pinto.

Marco Delgado recorda começo de carreira: «Escrevi uma carta para entregar ao José Mourinho. Queria trabalhar com ele»

Marco Delgado conta com uma vasta experiência no Médio Oriente. O técnico contou uma história sobre o começo da sua carreira.