Está cedido pelo FC Porto mas quer ficar no Brasil: «A minha sugestão é que seja emprestado para voltar a ser o melhor do mundo»

- Advertisement -

Gabriel Veron quer ficar mais um ano no Cruzeiro. O seu contrato de empréstimo termina no final de 2024 e há uma cláusula de compra.

Gabriel Veron encontra-se cedido pelo FC Porto ao Cruzeiro, sendo o desejo do avançado brasileiro ficar na turma de Belo Horizonte. Quem o afirma é Fábio Melo, agente do jogador:

«O clube terá, da minha parte e do Veron, todas as prioridades que quiserem para estendermos o contrato. É o FC Porto quem controla. O clube tem uma nova gestão e equipa técnica e não sei qual é o plano para o Veron. A minha sugestão vai ser estender por um ano o empréstimo, para que ele volte a ser o Gabriel Veron que foi o melhor do mundo».

O Cruzeiro tem uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros, mas não deverá ser exercida. Gabriel Veron soma em 2024 um total de 27 jogos, com quatro golos marcados. Encontra-se com 22 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o valor que o Sporting pode receber com a venda de Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro está a caminho do Augsburgo. Empréstimo pode tornar-se obrigatório e render verba ao Sporting.

Lei do Mercado #86 – Maher Carrizo e Thiago Almada para o Benfica e Javi Guerra na mira do FC Porto

O menu desta podcast da Lei do Mercado de janeiro conta com os nomes de Maher Carrizo e de Thiago Almada para o Benfica, Javi Guerra para o FC Porto e um nome para Vitória SC e Braga

Liverpool reserva 50 milhões de euros para contratar alvo do FC Porto para o ataque

O Liverpool está muito interessado na contratação de Roony Bardghji. Reds interessados na chegada do extremo do Barcelona.

Estrela da Amadora garante reforço e fecha internacional sub-19 pela Alemanha para o ataque

Chilohem Onuoha vai reforçar o Estrela da Amadora. Avançado de 20 anos é internacional jovem alemão e chega do Colónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica procura investimento nos EUA para sustentar projeto do Benfica District

O Benfica procura encontrar financiamento norte-americano capaz de suportar o custo do Benfica District. JP Morgan é uma das opções.

Besiktas baixa valor de Rafa Silva e Benfica pode ver jogador desviado por antigo diretor-desportivo das águias

O Benfica não está sozinho na corrida por Rafa Silva. Além das águias, também o Al Ahli da Arábia Saudita quer o internacional português.

Vangelis Pavlidis eleito jogador do mês de dezembro de 2025 pela Liga Portugal

A Liga Portugal anunciou que Vangelis Pavlidis foi eleito o jogador do mês de dezembro de 2025. O avançado grego superou Luis Suárez e Rodrigo Zalazar.