Estoril Praia vence Casa Pia e regressa aos triunfos após 2 derrotas na Primeira Liga

    O Estoril Praia regressou aos caminhos das vitórias após dois desaires consecutivos. Canarinhos vencem Casa Pia na 31ª jornada.

    O Estoril Praia venceu o Casa Pia por 3-1 em Rio Maior no jogo que encerrou a 31ª jornada da Primeira Liga. Recorde-se que a partida teve de ser adiada em virtude do apagão geral, pelo que só se realizou nesta terça-feira.

    Yanis Begraoui (21′) adiantou o Estoril Praia na partida, mas Cassiano (43′) empatou o jogo para o Casa Pia. Na segunda parte a expulsão de Jeremy Livolant inclinou o tabuleiro e Alejandro Marqués (82′) e João Carvalho (87′) fecharam a vitória.

    Com este resultado, o Estoril Praia sobe ao oitavo lugar com 42 pontos e ultrapassa o Casa Pia. Os gansos são nonos com 41 pontos.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Primeira Liga: Eis o dia e a hora dos jogos decisivos da última jornada

    O Sporting e o Benfica estão na luta pelo título da Primeira Liga. Sete dos nove jogos devem arrancar às 18h00 do próximo sábado.

    Segunda Liga: já há data e hora para a batalha da promoção

    Alverca, Tondela e Vizela estão a lutar pela promoção à Primeira Liga. Duas das três equipas vão subir diretamente à Primeira Liga.

    Jorge Couto: «O futebol já nos mostrou várias vezes que tudo é possível»

    Jorge Couto analisou o encontro entre o Boavista e o FC Porto, realizado este domingo, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

    Martín Anselmi: «Foi dos melhores jogos desde que estou no FC Porto»

    Martín Anselmi analisou o encontro entre o Boavista e o FC Porto, realizado este domingo, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Rodrigo Mora explica o golo: «Arrisquei no remate»

    Rodrigo Mora analisou o encontro entre o Boavista e o FC Porto, realizado este domingo, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

    FC Porto bate Boavista e fica a um passo de garantir o terceiro lugar

    O FC Porto foi ao Bessa vencer o Boavista por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, em jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga.

    Al Fayha de Pedro Emanuel derrotado pelo líder Al Ittihad: Eis os resultados do dia da Arábia Saudita

    O Al Ittihad venceu este domingo o Al Fayha por 3-0 na jornada 31 da Liga da Arábia Saudita. Conjunto de Pedro Emanuel derrotado.