Estrela da Amadora já oficializou 16 reforços e José Faria quer mais: «Ainda nos faltam algumas peças»

- Advertisement -

José Faria falou da pré-temporada do Esrela da Amadora. O clube já oficializou 15 contratações e ainda deve receber mais reforços.

Com uma abordagem muito dinâmica no mercado e 15 reforços já oficializados – 16 desde as declarações de José Faria, após a contratação de Gonzalo Calçada – o Estrela da Amadora continua a preparar a nova época. José Faria, técnico do clube, falou da integração dos novos jogadores no plantel.

«Têm sido dias muito positivos. São duas semanas de trabalho intenso, de adaptação e a receber muita gente nova. Vamos fazer uma reestruturação muito grande na equipa e por isso é tudo muito novo para quem chega. Neste momento, o foco tem sido tentar rapidamente que eles percebam a identidade do Estrela e o que pretendemos», destacou José Faria que garantiu que a abordagem ao mercado ainda não parou.

«Ainda nos faltam algumas peças, o plantel ainda não está fechado, mas tivemos um cuidado muito grande na escolha dos atletas, com grande predominância na questão mental, na personalidade de cada um e eles têm dado uma resposta fantástica, por isso estou muito contente com o rendimento deles até ao momento», frisou o treinador do Estrela da Amadora.

Continua a acompanhar o mercado de transferências do Estrela da Amadora que, recorde-se, vai continuar a disputar a Primeira Liga na próxima temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

Álvaro Arbeloa e os oitavos de final: «As pessoas já se habituaram a um City x Real Madrid. De certeza que nos vai calhar...

Álvaro Arbeloa analisou o encontro entre o Real Madrid e o Benfica, que terminou com a vitória dos merengues por 2-1.

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro dos oitavos-de-final da Champions League após o playoff

Já são conhecidas as 16 equipas que estarão presentes nos oitavos-de-final da Champions League. Fica com os possíveis embates da próxima fase.

Sporting é a única equipa portuguesa na Champions League: os possíveis adversários nos oitavos de final e a data dos jogos

O Sporting é a única equipa portuguesa que marca presença nos oitavos de final da Champions League, onde pode enfrentar duas equipas.

Arvid Lindblad, o único rookie de 2026: talento real ou nova peça na engrenagem Red Bull?

Arvid Lindblad entra em 2026 como o único rookie da grelha, assumindo um lugar na Visa Cash App Racing Bulls. Por si só, isso coloca-o num foco