Estrela do Lille, próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões, expulsa da seleção por ida a discoteca

- Advertisement -

Três jogadores foram expulsos do estágio da seleção do Kosovo. Edon Zhegrova (Lille), Arijanet Muric (Ipswich) e Florent Muslija (Friburgo) frequentaram discoteca.

Durante o estágio da seleção do Kosovo, três jogadores foram apanhados a frequentar uma discoteca após o horário estipulado para o recolher. Edon Zhegrova (Lille), Arijanet Muric (Ipswich Town) e Florent Muslija (Friburgo) foram expulsos da concentração kosovar.

Em comunicado, a Federação Kosovar de Futebol garantiu que outras consequências serão tomadas e que Faton Maloku, guarda-redes na lista de reservas, foi chamado à última hora.

Edon Zhegrova, estrela maior da seleção e jogador do Lille, com quem o Sporting joga em Alvalade a 17 de setembro na estreia da Liga dos Campeões, já reagiu no Instagram.

«Notícias falsas. As notícias divulgadas não têm qualquer fundamento. Eu vou falar dentro de campo, vemo-nos em breve. Orgulho», pode ler-se num story publicado pelo jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avaria no avião atrasa regresso do FC Porto a Portugal

O avião que ia transportar a equipa do FC Porto da Chéquia para Portugal sofreu uma avaria, atrasando o regresso da equipa ao solo nacional.

Sporting ainda pensa em avançar por um médio no mercado de janeiro

Hidemasa Morita pode estar de saída do Sporting ainda antes do fecho do mercado e os leões podem avançar por um sucessor para o meio-campo.

Javier Zanetti recorda José Mourinho como o treinador que mais o marcou: «Era direto, leal, um treinador extraordinário»

Javier Zanetti elegeu José Mourinho como um dos dois treinadores que mais o marcaram na sua carreira profissional.

Sporting: Rui Borges quer que Matheus Reis renove no final da temporada

Matheus Reis termina o contrato atual com o Sporting no final da temporada. Contudo, Rui Borges vê o brasileiro como um exemplo no balneário e quer que renove com os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Sean Dyche responde ao Bola na Rede: «Não termos um avançado de raiz acabou por afetar o nosso jogo»

O Nottingham Forest foi derrotado por 1-0 no terreno do Braga na 7.ª jornada da Europa League. Sean Dyche respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Chelsea equaciona contratação de internacional brasileiro

O Chelsea está a avaliar a contratação de Douglas Luiz. Atualmente, o médio brasileiro representa o Nottingham Forest por empréstimo da Juventus.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Era muito importante os nossos médios jogarem com personalidade»

Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.