📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrela do Lille, próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões, expulsa da seleção por ida a discoteca

- Advertisement -

Três jogadores foram expulsos do estágio da seleção do Kosovo. Edon Zhegrova (Lille), Arijanet Muric (Ipswich) e Florent Muslija (Friburgo) frequentaram discoteca.

Durante o estágio da seleção do Kosovo, três jogadores foram apanhados a frequentar uma discoteca após o horário estipulado para o recolher. Edon Zhegrova (Lille), Arijanet Muric (Ipswich Town) e Florent Muslija (Friburgo) foram expulsos da concentração kosovar.

Em comunicado, a Federação Kosovar de Futebol garantiu que outras consequências serão tomadas e que Faton Maloku, guarda-redes na lista de reservas, foi chamado à última hora.

Edon Zhegrova, estrela maior da seleção e jogador do Lille, com quem o Sporting joga em Alvalade a 17 de setembro na estreia da Liga dos Campeões, já reagiu no Instagram.

«Notícias falsas. As notícias divulgadas não têm qualquer fundamento. Eu vou falar dentro de campo, vemo-nos em breve. Orgulho», pode ler-se num story publicado pelo jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

Benfica tem baixa confirmada para o jogo frente ao Casa Pia

O Benfica já tem uma baixa confirmada para o encontro da próxima jornada: Nicolás Otamendi não joga com o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho alcança registo positivo ao serviço do Benfica

José Mourinho conseguiu levar o Benfica a mais um jogo sem sofrer golos, depois do triunfo contra o Vitória SC por 3-0.

Luís Pinto furioso: «Enquanto está 11×11 foi mérito do Benfica, depois não há mérito nenhum do Benfica pelo decorrer no jogo»

Luís Pinto fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias por 3-0.

José Mourinho: «Os primeiros 15 minutos da segunda parte são demolidores»

José Mourinho fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias.