Estrela do Lille, próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões, expulsa da seleção por ida a discoteca

- Advertisement -

Três jogadores foram expulsos do estágio da seleção do Kosovo. Edon Zhegrova (Lille), Arijanet Muric (Ipswich) e Florent Muslija (Friburgo) frequentaram discoteca.

Durante o estágio da seleção do Kosovo, três jogadores foram apanhados a frequentar uma discoteca após o horário estipulado para o recolher. Edon Zhegrova (Lille), Arijanet Muric (Ipswich Town) e Florent Muslija (Friburgo) foram expulsos da concentração kosovar.

Em comunicado, a Federação Kosovar de Futebol garantiu que outras consequências serão tomadas e que Faton Maloku, guarda-redes na lista de reservas, foi chamado à última hora.

Edon Zhegrova, estrela maior da seleção e jogador do Lille, com quem o Sporting joga em Alvalade a 17 de setembro na estreia da Liga dos Campeões, já reagiu no Instagram.

«Notícias falsas. As notícias divulgadas não têm qualquer fundamento. Eu vou falar dentro de campo, vemo-nos em breve. Orgulho», pode ler-se num story publicado pelo jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha x Cabo Verde: Eis os onzes oficiais da estreia dos Tubarões Azuis no Mundial

Cabo Verde tem o duro desafio de enfrentar Espanha na estreia num Mundial, com apito inicial marcado para as 17h desta segunda-feira.

Matheus Nunes fala sobre o livro e a carreira «muito bonita» de Diogo Jota: «Carregamo-lo nos nossos corações»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes elogia colega de equipa e diz: «Espero que esteja bem para o primeiro jogo e para o resto do Mundial»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes: «Se me imaginei a jogar com Cristiano Ronaldo? Nunca. Há 10 anos estava na 6.ª divisão de Portugal»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral reflete sobre a curta passagem pelo Benfica: «Não alcancei o meu melhor nível»

Após rumar ao Trabzonspor, Sidny Cabral analisou a experiência de seis meses no Benfica e deixou fortes elogios a José Mourinho.

Mudança repentina no banco do Casa Pia: Álvaro Pacheco de saída e Vasco Matos regressa ao clube

Álvaro Pacheco vai abandonar o comando técnico do Casa Pia depois de não chegar a um acordo para a renovação de contrato. Vasco Matos será o sucessor.

EM DIRETO: Matheus Nunes antevê a estreia de Portugal no Mundial 2026

Depois do cancelamento da conferência de imprensa de domingo, Matheus Nunes realiza a antevisão à estreia de Portugal no Mundial 2026.