Euro 2024: destaque da fase de grupos tem uma cláusula de 58 milhões de euros

O Euro 2024 conta com algumas equipas em destaques. A seleção espanhola tem realizado exibições muito consistentes.

O Euro 2024 tem em Nico Williams um dos seus destaques. O jogador tem feito parte do trio de ataque da seleção espanhola e tem contrato com o Athletic. O atleta tem feito grandes exibições e a imprensa internacional decidiu recordar o valor da sua cláusula de rescisão: 58 milhões de euros.

Nico Williams tem sido apontado ao Barcelona e em 2023/24 soma 45 jogos disputados, com nove golos marcados e 20 assistências dadas. Tem 21 anos de idade e o seu contrato com o Athletic é válido até 2027. É um elemento fundamental para Ernesto Valverde no País Basco.

O jogador foi considerado o homem do jogo entre a Espanha e a Itália.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

André Lima reage à conquista do Benfica no Futsal e deixa ainda recado

O Benfica sagrou-se campeão da Primeira Liga de Futsal. André Lima reagiu à conquista com mensagem nas redes sociais.

Bayer Leverkusen fecha médio por pacote de 35-40 milhões de euros

O Bayern Leverkusen garantiu a contratação de Malik Tillman ao PSV. Alemães acordaram pacote de 35-40 milhões de euros.

Sporting: Morita não quer rumar à Turquia após alegado interesse do Besiktas

Hidemasa Morita foi apontado ao Besiktas. Médio do Sporting não tem qualquer vontade em rumar à Liga da Turquia neste momento.

John Textor demite-se do Lyon e há nova presidência

John Textor já não é o presidente do Lyon. Empresário norte-americano abdica das funções e passa cargo a Michele Kang.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Ricardo Mangas também está na lista de potenciais alvos para 2025/26

O Sporting está interessado em Ricardo Mangas. Lateral-esquerdo é um dos jogadores que agrada a Rui Borges.

FC Porto: Southampton já respondeu aos 23 milhões de euros oferecidos por defesa

O Southampton rejeitou proposta do FC Porto por Taylor Harwood-Bellis. Dragões ofereceram 23 milhões de euros pelo defesa.

João Neves reage ao primeiro bis da carreira após goleada do PSG

O PSG goleou este sábado o Inter Miami por 4-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. João Neves bisou e já reagiu.