Portugal venceu a Inglaterra por 4-1 na segunda jornada do Grupo. Rodrigo Mora e Cardoso Varela em destaque.
Portugal está mais perto de assegurar a passagem à próxima fase do Euro Sub-17, após ter goleado esta sexta-feira a Inglaterra por quatro bolas a uma na segunda jornada do Grupo D. Destaque especial para Rodrigo Mora e Cardoso Varela nesta partida.
A dupla Cardoso Varela (duas assistências) e Rodrigo Mora (bis) combinou nos dois primeiros golos de Portugal, aos 34 e 48 minutos. Aos 65´, Cardoso Varela fez o hat-trick de assistências para golo de Gabriel Silva e, três minutos depois, foi a vez de Rodrigo Mora servir Afonso Patrão. O único golo da Inglaterra pertenceu a Mikey Moore.
Portugal soma assim seis pontos na liderança do Grupo D, com a Inglaterra em segundo (3P), França em terceiro (3P) e Espanha (0P) na última posição.
Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional.
- Podcast “Sair a Jogar” – Programa sobre a atualidade desportiva internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!