Ex-Barcelona é a opção favorita do Aston Villa para a lateral-direita

O Aston Villa está interessado numa possível de contratação de Óscar Mingueza, que representa atualmente o Celta de Vigo na La Liga.

O Aston Villa de Unai Emery quer contratar Óscar Mingueza ao Celta de Vigo, garante o portal espanhol Relevo. A mesma fonte afirma que o lateral é a opção favorita do clube da Premier League, que o quer contratar já este mês sabendo que não vai ser fácil. Não descarta, se necessário, pagar a cláusula.

Quanto à posição do Celta de Vigo, o clube espanhol não quer que o jogador saia e inclusive pretende renovar o seu contrato (de momento até 2026), por isso o mais provável é que aponte para a cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Porém, se chega uma oferta de valores semelhantes, o clube não descarta uma venda.

Vale mencionar que o Barcelona ainda tem 50% do passe do jogador. O Relevo diz que é por esse motivo que o Celta de Vigo não quer negociar já, porque não receberia o valor na totalidade. De momento, nenhum clube contactou o Celta de forma oficial. Recordar ainda que há interesse do Leipzig.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta chegada ao FC Porto: «Comprei um boné para passar despercebido»

Victor Froholt deu uma entrevista ao jornal Ekstra Bladet. Médio do FC Porto fala sobre impacto mediático, Seleção e... golfe.

Lamine Yamal quer conquistar a Champions League e a Bola de Ouro: «Os meus dois sonhos»

Lamine Yamal concedeu uma entrevista à RTVE. Extremo espanhol quer conquistar a Champions League e a Bola de Ouro.

Midtjylland confirma ter havido «vários clubes grandes» a tentar ex-Benfica

Franculino Djú contou com vários clubes interessados neste mercado de verão. Bayern Munique foi um deles e está confirmado.

Lyon de Paulo Fonseca confirma contratação de Martín Satriano

O Lyon confirmou a contratação de Martin Satriano. O avançado uruguaio foi emprestado pelo Lens até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Boniface confirmado como reforço do Werder Bremen

O Werder Bremen confirmou a contratação de Victor Boniface. O avançado nigeriano foi emprestado pelo Bayer Leverkusen.

Raúl Albiol prossegue a carreira em Itália e assina pelo Pisa

Raúl Albiol é reforço confirmado pelo Pisa. O defesa-central espanhol de 39 anos está de volta a Itália, após ter terminado o vínculo ao Villarreal.

Fenerbahçe continua a tentar contratar médio do Braga

O Fenerbahçe continua interessado numa possível contratação de Rodrigo Zalazar. Há conversações com o Braga.