Ex-Benfica emociona-se na despedida aos adeptos do Wolverhampton

Raúl Jiménez pisou o relvado do Molineux pela última vez como jogador do Wolverhampton Wanderers FC. Jogador não conteve as lágrimas na despedida.

Raúl Jiménez despediu-se dos adeptos lavado em lágrimas. O melhor marcador da história do Wolverhampton na Premier League vai abandonar o clube no final da temporada e foi acariciado pelos adeptos.

Os adeptos do Wolverhampton pediram por várias vezes a entrada de Jiménez, mas o jogador acabou por não sair do banco no empate contra o Everton FC. Lopetegui, técnico dos lobos, lamentou a sua opção na conferência de imprensa.

«O Raúl Jiménez merecia despedir-se e estou triste pela minha decisão de hoje», explicou Lopetegui

Depois de duas temporadas como indiscutível, em 2020 Jiménez sofreu uma grave lesão, passou muito tempo longe dos relvados e nunca regressou ao nível. Esta temporada realizou 14 jogos na Premier League, não somando qualquer golo nestes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique acusa-se como responsável pela saída de Gianluigi Donnarumma do PSG: «Quero um estilo diferente de guarda-redes»

Luis Enrique explicou a saída de Gianluigi Donnarumma do PSG. Treinador espanhol garantiu querer um guarda-redes diferente.

Samu Aghehowa já tomou decisão quanto ao futuro imediato no FC Porto

Samu Aghehowa quer continuar no FC Porto na próxima época. Avançado espanhol deseja que curto prazo passe pelo Estádio do Dragão.

Aston Villa ganha força na corrida pela contratação de alvo do Benfica para este verão

O Benfica foi um dos clubes a demonstrar interesse na chegada de Marco Asensio. Aston Villa também está na corrida.

Atalanta avança por ex-Benfica com passagem nas seleções jovens de Portugal e negócio pode ficar fechado por 30 milhões de euros

A Atalanta continua a aproximar-se da contratação de Diego Moreira. Jovem foi destaque do Estrasburgo na última temporada e pode sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica responde à provocação dos adeptos do Nice após nova vitória contra os franceses

O Benfica respondeu à tarja dos adeptos do Nice. Águias enviaram a congénere francesa Méfi para a Europa League.

Fábio Silva vê 2ª porta fechar-se em poucas horas e continua com futuro indefinido

Fábio Silva continua a procurar uma colocação no mercado. Depois do RB Leipzig, também o Borussia Dortmund afastou-se do avançado.

Os 5 melhores jogadores da Primeira Liga 2025/26

A Primeira Liga 2025/26 arrancou no último fim de semana, e o desequilíbrio entre equipas voltou a ficar evidente.