Ex-Porto Dani Osvaldo revela depressão: «Vivo sozinho, fechado em casa, não saio para lado nenhum»

São declarações muito fortes proferidas por Dani Osvaldo. O antigo internacional argentino, que passou pelo FC Porto, revelou estar a atravessar uma depressão.

Dani Osvaldo revelou que está a atravessar um problema de depressão e gravou uma forte declaração a expor a sua situação. O antigo internacional argentino, que passou pelo FC Porto, explicou tudo numa declaração emocionante:

«A minha vida está a ficar fora de controlo. Há muito tempo que ando a lidar com uma depressão muito grande que me fez cair em vícios, álcool e drogas. Estou num momento em que a minha vida está a ficar fora de controlo e queria contar-vos e partilhar convosco. Vivo praticamente sozinho, fechado em casa. Não saio para lado nenhum. Não faço nada de produtivo na minha vida. Às vezes nem me apetece sair da cama, às vezes nem sequer me apetece tomar banho. As coisas que faço que não são corretas, as decisões que tomo na minha vida que não são corretas, a raiva que tenho de muitas pessoas, têm a ver comigo, com a minha falta de autoestima, com a minha depressão. No passado, eu era um futebolista de elite, era uma pessoa completamente diferente, cheia de segurança, de confiança. Sou uma pessoa que não reconheço e estou a ter dificuldade em sair dessa situação», afirmou Dani Osvaldo.

Dani Osvaldo tem 38 anos e está retirado do futebol profissional. Como futebolista, foi internacional A pela Argentina e representou diversas equipas, entre as quais a Atalanta, Lecce, Fiorentina, Bologna, Espanyol, AS Roma, Southampton, Inter, Juventus, Boca Juniors e o FC Porto. Ao serviço dos dragões, marcou um golo e anotou uma assistência em 12 jogos, em 2016.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Premier League lidera corrida por Pepê

O Nottingham Forest é o clube que está na pole position para garantir a contratação de Pepê do FC Porto.

Scott McTominay deixa mensagem ao Manchester United de Ruben Amorim: «Desejo ao clube todo o sucesso do mundo»

Scott McTominay dedicou uma mensagem especial ao Manchester United. O médio escocês representou a formação e equipa principal dos red devils.

FC Porto já tem data marcada para o arranque da pré-temporada

O FC Porto vai iniciar a pré-temporada no Olival, sob o comando de Francesco Farioli, na sexta-feira, dia 11 de julho.

Benfica quer suspender centralização dos direitos televisivos e pede investigação a ex-árbitros

O Benfica enviou uma carta à Liga a pedir a suspensão da centralização dos direitos televisivos e uma investigação a antigos árbitros.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon arrisca descida de divisão e resultado do recurso vai ser conhecido esta tarde

O Lyon saberá esta quarta-feira, 9 de julho, o resultado do recurso. Gauleses arriscam descida à Ligue 2.

FC Porto rejeita proposta de 22 milhões de euros da Juventus por Francisco Conceição

A Juventus apresentou uma proposta de 22 milhões de euros. A oferta foi recusada pelo FC Porto.

Francisco Neto e Portugal com baixa de última hora no treino a 2 dias do Portugal x Bélgica

Andreia Faria falhou o treino de Portugal nesta quarta-feira. Internacional portuguesa a contas com uma indisposição.