Ex-Porto Dani Osvaldo revela depressão: «Vivo sozinho, fechado em casa, não saio para lado nenhum»

- Advertisement -

São declarações muito fortes proferidas por Dani Osvaldo. O antigo internacional argentino, que passou pelo FC Porto, revelou estar a atravessar uma depressão.

Dani Osvaldo revelou que está a atravessar um problema de depressão e gravou uma forte declaração a expor a sua situação. O antigo internacional argentino, que passou pelo FC Porto, explicou tudo numa declaração emocionante:

«A minha vida está a ficar fora de controlo. Há muito tempo que ando a lidar com uma depressão muito grande que me fez cair em vícios, álcool e drogas. Estou num momento em que a minha vida está a ficar fora de controlo e queria contar-vos e partilhar convosco. Vivo praticamente sozinho, fechado em casa. Não saio para lado nenhum. Não faço nada de produtivo na minha vida. Às vezes nem me apetece sair da cama, às vezes nem sequer me apetece tomar banho. As coisas que faço que não são corretas, as decisões que tomo na minha vida que não são corretas, a raiva que tenho de muitas pessoas, têm a ver comigo, com a minha falta de autoestima, com a minha depressão. No passado, eu era um futebolista de elite, era uma pessoa completamente diferente, cheia de segurança, de confiança. Sou uma pessoa que não reconheço e estou a ter dificuldade em sair dessa situação», afirmou Dani Osvaldo.

Dani Osvaldo tem 38 anos e está retirado do futebol profissional. Como futebolista, foi internacional A pela Argentina e representou diversas equipas, entre as quais a Atalanta, Lecce, Fiorentina, Bologna, Espanyol, AS Roma, Southampton, Inter, Juventus, Boca Juniors e o FC Porto. Ao serviço dos dragões, marcou um golo e anotou uma assistência em 12 jogos, em 2016.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone mostra confiança para embate frente ao Arsenal: «Estou convencido do que temos de fazer»

O Atlético de Madrid encara a deslocação a Londres com ambição renovada e Diego Simeone destacou a intensidade e a crença dos colchoneros.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Cerrou o dente e quis estar com a equipa»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.