Ex-SC Braga volta ao futebol espanhol

O lateral brasileiro Yan Couto, que representou o SC Braga, está de regresso a Espanha e ao Girona FC.

Depois de ter realizado 42 jogos oficiais pelo SC Braga durante a temporada de 2021/22, por empréstimo do Manchester City FC, o jogador brasileiro volta a ser emprestado, desta feita ao Girona FC, equipa catalã que já havia representado durante a época de 2020/21.

Formado no Coritiba FC, Yan Couto, atleta com 20 anos, chegou aos Citizens em 2020/21, mas ainda não envergou a camisola do clube e inglês e tem sido sempre emprestado. Volta, agora, ao Girona, mas desta feita para atuar na principal Liga Espanhola.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Theo Hernández muito próximo de reforçar o Al Hilal

Theo Hernández está muito perto de reforçar o Al Hilal, depois de ter sido convencido pelos dirigentes do clube saudita.

José Boto exige 30 milhões de euros para vender jogador do Flamengo

O Flamengo já definiu o preço para vender Wesley França. Lateral direito é desejado por vários clubes.

Guerra não fez tremer Ricardo Sá Pinto: treinador assina pelo Esteghlal do Irão

Ricardo Sá Pinto está de regresso ao Esteghlal. Treinador português já havia orientado o emblema iraniano em 2022/23.

Ilkay Gundogan afasta saída do Manchester City: «Ainda acredito que tenho vários anos ao mais alto nível se cuidar bem de mim»

Ilkay Gundogan desfez as dúvidas de uma eventual saída para o Galatasaray e confessou estar feliz no Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa volta a avançar com ameaça de greve de Viktor Gyokeres ao Sporting

Em Inglaterra voltam a falar de uma greve de Viktor Gyokeres. Em causa o processo de saída do Sporting.

Genoa fecha contratação por empréstimo com opção de compra de 10,5 milhões de euros

O Genoa continua a construir um núcleo nórdico no clube. O emblema italiano fechou a contratação de Albert Gronbaek.

Jogador do Benfica nos 11 eleitos para o melhor onze da 2ª jornada do Mundial de Clubes 2025

A FIFA já deu a conhecer o melhor onze da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Ángel Di María nos eleitos.