Ex-treinador do Benfica: «Ainda não é o momento certo para julgar Ruben Amorim»

- Advertisement -

Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, deu a sua opinião sobre Ruben Amorim no Manchester United. Eis o que disse.

Graeme Souness, antigo jogador do Manchester United, acredita que «ainda não é o momento certo para julgar Ruben Amorim» e que o técnico português precisa assim de tempo.

«Ainda não é o momento certo para julgar Ruben Amorim. Ele está a trabalhar com aquilo que lhe deram. Com o que herdou. Tem o mesmo grupo de jogadores que ‘despediu’ os treinadores anteriores. O tempo para o julgar será daqui a um ano, depois de ter duas janelas de transferências para trabalha», referiu Graeme Souness num artigo de opinião no Daily Mail.

«O Manchester United pode precisar das receitas da Liga dos Campeões para comprar os jogadores do nível que quer, mas se não se qualificar, terá de comprar o que conseguir. A infraestrutura está montada, não há desculpas. É aí que o chefe de recrutamento, Christopher Vivell, e o diretor técnico, Jason Wilcox, ganham a vida», prosseguiu.

Graeme Souness deixou ainda um aviso à direção do Manchester United:

«Devem ter conhecimento dos jogadores de qualidade que existem no mundo e que seriam adequados para o Manchester United. Estão numa posição em que não precisam de ficar sentados, com as pernas debaixo da secretária durante meses, antes de serem capazes de tomar uma decisão. Vêm com conhecimento, por isso deve ser simples garantir contratações para Amorim. O problema não é apenas o treinador. Estes tipos do recrutamento levantam logo a mão quando contratam um bom jogador, mas não são tão rápidos a partilhar as culpas pelo que contrataram na última década».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.