Exclusivo: Daniel Sousa não vai ser treinador do Famalicão e já definiu próximo passo na carreira

    Daniel Sousa não vai substituir Armando Evangelista no Famalicão. Técnico dá prioridade a prosseguir a carreira fora de Portugal.

    Daniel Sousa era uma das opções do Famalicão para assumir o comando técnico do clube. O técnico estava em cima da mesa, mas não vai continuar a carreira no clube português, ao que o Bola na Rede conseguiu apurar.

    Daniel Sousa vai continuar a carreira longe de solo português onde orientou Gil Vicente, Arouca e Braga, já em 2024/25. Como analista e treinador adjunto, o técnico de 40 anos tem experiência em solo inglês, russo, chinês e francês.

    O Famalicão continua assim a procurar um novo treinador para suceder a Armando Evangelista.

    Daniel Sousa Braga jogadores
    Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Revelados os prémios do Mundial de Clubes FIFA: vencedor pode ganhar até 115 milhões de euros

    A FIFA revelou os prémios monetários do Mundial de Clubes. O vencedor pode ganhar até 115 milhões de euros.

    Antigo dirigente do AC Milan avalia equipa com Sérgio Conceição: «Deu alguns passos em falso»

    O AC Milan foi analisado por Ariedo Braida. O antigo dirigente dos rossoneri falou sobre as possibilidades da equipa e do trabalho de Sérgio Conceição.

    Bayern Munique confirma 2 baixas prolongadas no plantel

    O Bayern Munique confirmou que Alphonso Davies e Dayot Upamecano vão desfalcar a equipa nos próximos tempos. A lesão do lateral canadiano é mais complexa.

    Ex-Benfica pede a saída de Dorival Júnior do Brasil: «Não temos mais tempo de espera»

    Continuam as manifestações para a saída de Dorival Júnior do comando técnico do Brasil. Desta vez, foi Roger Flores, antigo jogador do Benfica.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Rio Ave quer 15 milhões de euros por Clayton: Associado ao FC Porto

    O FC Porto está interessado em Clayton e já fizeram contactos exploratórios. Rio Ave define preço do avançado nos 15 milhões de euros.

    Panathinaikos recusa 6+2 milhões de euros do Sporting por Vagiannidis

    O Sporting apresentou proposta de 6 milhões de euros por Vagiannidis. Panathinaikos de Rui Vitória rejeitou e quer um valor superior.

    Ángel Di María apto para o Gil Vicente x Benfica: Eis as últimas novidades

    O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Gil Vicente para a Primeira Liga. Ángel Di María regressa de lesão e Tomás Araújo ainda em dúvida.

    Vinícius Júnior admite má exibição do Brasil e diz: «Temos de repensar tudo o que fizemos… isto não pode acontecer»

    O Brasil foi goleado esta madrugada pela Argentina por 4-1 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Vinícius Júnior já reagiu.

    Scaloni após a goleada da Argentina: «Desculpo o Raphinha porque sei que não fez de propósito»

    A Argentina goleou esta madrugada o Brasil por 4-1 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu

    Scaloni deixa mensagem de apoio ao Brasil após goleada: «Vão voltar a ser o que foram, se é que deixaram de ser»

    A Argentina goleou esta madrugada o Brasil por 4-1 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu.

    Dorival Júnior e a goleada sofrida do Brasil: «Argentina foi superior em todos os sentidos. Peço até desculpa ao adepto brasileiro»

    O Brasil foi goleado esta madrugada pela Argentina por 4-1 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Dorival Júnior já reagiu.

    André Villas-Boas admite regresso de Francisco Conceição ao FC Porto e fala do futuro de Fábio Vieira, Nehuén Pérez, Tiago Djaló e Rodrigo Mora

    André Villas-Boas assumiu que Francisco Conceição pode vir a regressar ao FC Porto. O presidente dos dragões falou do futuro de vários jogadores.

    Otamendi sobre a goleada da Argentina ao Brasil: «Há que mostrar dentro de campo, mais do que fora»

    A Argentina venceu esta madrugada o Brasil por 4-1 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Nico Otamendi reagiu.

    Chat GPT indica 6 nomes para o lugar de Dorival Júnior como selecionador do Brasil e há 3 portugueses entre os eleitos

    Dorival Júnior tem o lugar em risco no Brasil e o Bola na Rede perguntou ao Chat GPT quais seriam as opções viáveis. Há três treinadores portugueses escolhidos.