📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fabio Capello responde ao Bola na Rede: «Cristiano Ronaldo sabe fazer tudo, mas não é um génio»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente nos Prémios Laureus e teve oportunidade de colocar questões a Fabio Capello, que deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

O Bola na Rede encontra-se em Madrid, onde está a acompanhar os Prémios Laureus. Fabio Capello respondeu a algumas questões do nosso site. O italiano deixou grandes elogios a Cristiano Ronaldo, avançado português do Al Nassr:

«É um grandíssimo jogador. Ganhou títulos, Bolas de Ouro. Como disse antes, não é genial como tem sido Lionel Messi. Para mim sempre, se se fala Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, vou dizer Messi. Cristiano é um grande goleador, chuta e assiste. Sabe fazer tudo. Mas não é um génio. Muito simples».

O técnico falou também sobre a seleção de Portugal:

«Acho que Portugal é uma equipa verdadeiramente interessante. Como treinador, o mais importante em campo é sempre o líder. E o líder em Portugal é o Pepe».

Vê também as palavras de Ruud Gullit, em exclusivo ao Bola na Rede, e as respostas de Del Piero e Raúl a questões do Bola na Rede.

Fonte: Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data de chegada de Thiago Silva ao FC Porto

Thiago Silva ainda não se encontra ao serviço do FC Porto. O defesa vai chegar a Portugal no dia 4 de janeiro.

Imprensa inglesa dá novidades em relação a Bernardo Silva: jogador não quer regressar ao Benfica no verão e conta com 3 interessados

Bernardo Silva não tem interesse em regressar ao Benfica no mercado de verão. O internacional português conta com interessados.

Premier League: Marco Silva empata e Liverpool volta a escorregar

O Fulham de Marco Silva empatou contra o Crystal Palace. Já o Liverpool também não foi além de um empate frente ao Leeds United.

Caso Rafa Silva: Besiktas queria que o internacional português treinasse às 4 da manhã

O Besiktas e Rafa Silva encontram-se costas voltadas. Durante esta quinta-feira, surgiram novidades em relação à situação.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham United prepara-se para dar concorrência a Pablo Felipe na frente de ataque já nos próximos dias

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham United. O conjunto de Londres também está a fechar a aquisição de Taty Castellanos.

Vitória SC recebe má notícia: habitual titular vai ficar de fora por 2 meses

Óscar Rivas prepara-se para falhar os próximos jogos do Vitória SC. O jogador encontra-se lesionado e só deve voltar em março.

Mercado: Casa Pia fecha a porta de saída a 4 jogadores

O Casa Pia não tem interesse em perder os seus ativos principais. O conjunto do Pina Manique quer melhorar na segunda volta.