Benfica: João Rego pode ser emprestado para ganhar minutos

- Advertisement -

João Rego é outro dos jovens do Benfica que pode vir a ser emprestado na próxima temporada. O jovem de 20 anos tem atuado pela equipa B dos encarnados.

João Rego chegou a ter algumas oportunidades na equipa principal do Benfica durante o final de 2025 e na entrada para 2026. Contudo, o espaço no meio-campo dos encarnados tem vindo a reduzir e o jovem de 20 anos pode vir a ser cedido por empréstimo para ganhar minutos, segundo o Record.

O médio português não é escolhido por José Mourinho desde a vitória por 4-2 frente ao Real Madrid na Champions League, voltando a representar a equipa B das águias. Apesar de ter poucas oportunidades, renovou recentemente o contrato até 2030, com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Depois de fazer a sua estreia em maio de 2024, diante do Arouca, João Rego tem variado entre a Primeira e a Segunda Liga. Esta temporada, acumulou apenas 182 minutos pela equipa principal do Benfica em 14 jogos, nos quais apontou um golo.

João Rego Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Ranking ATP: Jaime Faria atinge novo máximo histórico e Novak Djokovic cai do top-10

Jaime Faria atingiu o melhor registo da carreira no ranking ATP numa jornada marcada pela saída de Novak Djokovic do top 10 mundial.

Deslize em Famalicão: Sporting deixa escapar a vitória pela 16.ª vez na era Rui Borges

O Sporting empatou com o Famalicão e já desperdiçou 16 vantagens desde que Rui Borges assumiu o comando técnico da formação dos leões.

Já há data e hora para as conferências de imprensa de Marco Silva e Ruben Amorim para o AC Milan x Benfica

O Benfica divulgou o programa de imprensa para o jogo com o AC Milan, referente à primeira jornada da Liga Europa.

Marco Silva atinge marca assinalável na Primeira Liga após vitória do Benfica sobre o Gil Vicente

Marco Silva atingiu a marca de 100 jogos na Primeira Liga. O técnico representou como treinador o Estoril, o Sporting e Benfica

PUB

Mais Artigos Populares

Marcus Edwards toma decisão e vai representar a seleção do Chipre

Marcus Edwards decidiu representar a seleção do Chipre. O antigo extremo do Sporting tem dupla nacionalidade britânico-cipriota.

Liga Saudita e Cristiano Ronaldo quer castigo de adeptos que provocaram Ruben Neves

A Liga da Arábia Saudita condenou os adeptos que provocaram Rúben Neves com cânticos sobre Diogo Jota. Cristiano Ronaldo também exigiu uma ação da Liga.

FC Porto: 4 jogadores trabalham em dia de folga antes da preparação para o Clássico frente ao Benfica

Em dia de folga para o resto do plantel do FC Porto, João Costa, Zaidu, Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski realizaram trabalho de recuperação.