Fábio Silva entre as novidades no treino da Seleção de Portugal

Portugal já prepara o encontro com a Polónia para a Liga das Nações. Fábio Silva e Francisco Silva são duas novidades no treino da Seleção.

Fábio Silva, avançado do Las Palmas em em empréstimo do Wolverhampton, e Francisco Silva, guarda-redes de 18 anos do Sporting, treinaram esta segunda-feira com o grupo da Seleção Nacional, orientada por Roberto Martínez, na Cidade do Futebol. Ambos os jogadores também estarão presentes esta terça-feira no próximo treino de Portugal.

Mencionar que Samuel Costa, médio do Mallorca que foi chamado à última hora devido às lesões de Matheus Nunes e Pedro Gonçalves, também se encontra sob as ordens de Roberto Martínez. Nuno Tavares e Tiago Djaló estrearam-se nos treinos. Foi aberto 15 minutos de treino à comunicação social.

Portugal vai enfrentar a Polónia (dia 15 de novembro, no Porto) e a Croácia (dia 18 de novembro, em Split) em jogos referentes à quinta e sextas jornadas da Liga das Nações. Podes ver AQUI a lista de convocados, recordando que nem Matheus Nunes nem Pote encontram-se com o grupo. Está Samuel Costa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

Miguel Oliveira admite dúvidas quanto ao regresso ao MotoGP: «Parece improvável»

O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Braz forçado a 2 alterações na convocatória da seleção de futsal

O selecionador Jorge Braz convocou André Correia e Bruno Pinto para o estágio de Portugal, substituindo os jogadores afastados por problemas físicos.

Gil Vicente acentua crise do Braga na Primeira Liga e vence arsenalistas na Pedreira

O Braga somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Primeira Liga. Gil Vicente superou os arsenalistas na Pedreira e conseguiu vitória por 1-0.

João Noronha Lopes já tem definido o nome do diretor desportivo para o Benfica

João Noronha Lopes aposta em Tomás Amaral para diretor desportivo do Benfica. Candidato volta a escolher nome com experiência na casa.