Fabrizio Romano confirma desencontro entre Sporting e Viktor Gyokeres: leões querem 80 milhões de euros

- Advertisement -

Viktor Gyokeres tem 95% de possibilidade de sair do Sporting. Leões aumentaram exigências para 80 milhões de euros.

Viktor Gyokeres está mais caro, assim confirmou Fabrizio Romano. No programa DAZN Transfer, o especialista de transferências deu novidades quanto à transferência do jogador.

Há um desencontro entre as duas partes, como já havia sido avançado. No último verão Viktor Gyokeres assumiu a permanência em Alvalade com a promessa de sair por 65 milhões de euros, mas o Sporting aumentou as exigências para vender o sueco. Os leões querem agora 80 milhões de euros pela transferência do jogador.

Ainda assim, a saída de Viktor Gyokeres não está em causa com Fabrizio Romano a apontar 95% de possibilidades de transferência ao sueco. O Manchester United e a Juventus foram apontados como interessados no avançado, embora ainda não haja propostas oficiais pelo jogador.

Em 52 jogos pelo Sporting esta época, Viktor Gyokeres marcou 54 golos e contribuiu com 13 assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara x Benfica: Açorianos foram os primeiros a tirar pontos aos encarnados e fizeram o descontentamento aumentar em relação a Bruno Lage

O Santa Clara foi a primeira equipa a tirar pontos ao Benfica na primeira volta da Primeira Liga. O jogo da segunda volta realiza-se esta sexta-feira.

Bayern Munique segura Dayot Upamecano e renova com o defesa até 2030

Dayot Upamecano estava em final de contrato, mas renovou com o Bayern Munique. O defesa fica ligado aos bávaros até 2030.

Abel Ferreira apontado a equipa da Premier League

Abel Ferreira é um dos nomes que está a ser analisado pelo Tottenham. Igor Tudor vai ocupar o posto a título provisório.

Onde ver o Sporting x Famalicão da Primeira Liga no regresso dos leões em Alvalade?

O Sporting recebe o Famalicão na 22.ª jornada da Primeira Liga. Duelo marca regresso dos leões a Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o CD Nacional x FC Porto da Primeira Liga?

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Dragões chegam ao jogo numa sequência de dois desaires consecutivos.

Mauricio Pinilla, antigo avançado do Sporting, foi diagnosticado com cancro

Mauricio Pinilla foi diagnosticado com cancro. O antigo avançado do Sporting já iniciou o tratamento e referiu que «hoje em dia já se sente melhor».

A reação de Diego Simeone à vitória do Atlético Madrid sobre o Barcelona: «Não podemos baixar os braços»

O Atlético Madrid venceu o Barcelona por 4-0 pela primeira mão das semifinais da Taça do Rei. Diego Simeone fez uma análise da vitória da sua equipa no Estádio Metropolitano.