Fabrizio Romano confirma desencontro entre Sporting e Viktor Gyokeres: leões querem 80 milhões de euros

- Advertisement -

Viktor Gyokeres tem 95% de possibilidade de sair do Sporting. Leões aumentaram exigências para 80 milhões de euros.

Viktor Gyokeres está mais caro, assim confirmou Fabrizio Romano. No programa DAZN Transfer, o especialista de transferências deu novidades quanto à transferência do jogador.

Há um desencontro entre as duas partes, como já havia sido avançado. No último verão Viktor Gyokeres assumiu a permanência em Alvalade com a promessa de sair por 65 milhões de euros, mas o Sporting aumentou as exigências para vender o sueco. Os leões querem agora 80 milhões de euros pela transferência do jogador.

Ainda assim, a saída de Viktor Gyokeres não está em causa com Fabrizio Romano a apontar 95% de possibilidades de transferência ao sueco. O Manchester United e a Juventus foram apontados como interessados no avançado, embora ainda não haja propostas oficiais pelo jogador.

Em 52 jogos pelo Sporting esta época, Viktor Gyokeres marcou 54 golos e contribuiu com 13 assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.