Fabrizio Romano revela posição de Viktor Gyokeres sobre o regresso aos treinos pelo Sporting

A chegada de Viktor Gyokeres continua a ser tema de conversa. Fabrizio Romano garante que o ponta de lança sueco não se vai apresentar ao Sporting.

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres não se vai apresentar ao Sporting. O ponta de lança sueco já decidiu que não volta a jogar pelos leões e não tem intenção de comparecer nos treinos do clube verde e branco em momento algum desta pré-temporada.

Viktor Gyokeres tinha sido autorizado a apresentar-se em Alcochete apenas nesta sexta-feira, mas o ponta de lança sueco não compareceu na sessão.

A posição de Viktor Gyokeres é cada vez mais inflexível e o jogador já não considera a hipótese de voltar ao Sporting. O desejo do internacional sueco passa por jogar no Arsenal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio ganês terminou contrato com o Arsenal e está muito próximo de regressar à La Liga

Thomas Partey deixou Arsenal a custo zero e está prestes a assinar um contrato de duas temporadas com o Villarreal.

Alverca reforça-se com Sandro Lima e Sabit Abdulai para nova temporada

O Alverca apresentou as contratações de Sandro Lima e Sabit Abdulai. Os dois jogadores chegam do futebol brasileiro.

Newcastle garante Aaron Ramsdale por empréstimo com opção de compra

Aaron Ramsdale foi cedido ao Newcastle, proveniente do Southampton. Os magpies pagaram 4,4 milhões de euros pelo empréstimo.

Ruben Amorim rendido a avançado do Manchester United: «Acho que os adeptos merecem ter este tipo de jogadores»

Ruben Amorim teceu rasgados elogios a Matheus Cunha. O avançado brasileiro foi contratado neste mercado de verão pelos red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid sofre baixa de última hora para o duelo com o FC Porto

Pablo Barrios é baixa do Atlético Madrid para o jogo frente ao FC Porto no Estádio do Dragão, devido a problemas musculares.

Al Nassr de Jorge Jesus derrotado pelo Estrela Amadora na Cidade do Futebol

O Al Nassr perdeu este domingo com o Estrela Amadora por 1-0 na Cidade do Futebol. Alan marcou o golo decisivo.

Ruben Amorim comenta relação com Sir Jim Ratcliffe: «Sei que é o dono do clube, mas quando preciso dizer algo, digo sem tretas»

Ruben Amorim tem uma boa relação com Sir Jim Ratcliff, coproprietário do Manchester United. Eis o que disse.