Fabrizio Romano revela posição de Viktor Gyokeres sobre o regresso aos treinos pelo Sporting

- Advertisement -

A chegada de Viktor Gyokeres continua a ser tema de conversa. Fabrizio Romano garante que o ponta de lança sueco não se vai apresentar ao Sporting.

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres não se vai apresentar ao Sporting. O ponta de lança sueco já decidiu que não volta a jogar pelos leões e não tem intenção de comparecer nos treinos do clube verde e branco em momento algum desta pré-temporada.

Viktor Gyokeres tinha sido autorizado a apresentar-se em Alcochete apenas nesta sexta-feira, mas o ponta de lança sueco não compareceu na sessão.

A posição de Viktor Gyokeres é cada vez mais inflexível e o jogador já não considera a hipótese de voltar ao Sporting. O desejo do internacional sueco passa por jogar no Arsenal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Margarida Rocha projeta playoff de Voleibol Feminino entre Belenenses e Fiães: «Sabemos que a subida à primeira divisão está ao nosso alcance»

Margarida Rocha fez uma antevisão do playoff de manutenção/promoção de Voleibol Feminino, em exclusivo ao Bola na Rede. O Belenenses vai medir forças com o Fiães.

Marcel Regula foge ao Benfica: Imprensa Polaca revela que valores elevados afastam as águias do negócio

O portal Weszlo avança que o Zagłębie Lubin pede 10 milhões de euros por Marcel Regula, valor que o Benfica considera demasiado alto.

Tubarões da Premier League fazem fila por Mateus Mané

O internacional Sub-21 português, Mateus Mané, é um dos alvos principais do Manchester United e Liverpool para o mercado de verão.

Eis os onzes do dérbi Benfica x Sporting para a penúltima jornada da Primeira Liga Feminina

O Hexacampeão, Benfica, recebe o Sporting no Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga feminina. Eis os onzes oficiais de águias e leoas para o embate.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United x Liverpool: Onde ver o jogo da luta pelo 3.º lugar da Premier League?

Manchester United e Liverpool defrontam-se na 35.ª jornada da Premier League, com início marcado para as 15h30 do próximo domingo, dia 3 de maio.

Já é oficial: FC Porto renova com André Miranda

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de André Miranda. Passa a ter vínculo até 2031.

Vítor Pereira após vitória do Nottingham Forest na Europa League: «É uma honra treinar este clube»

Vítor Pereira reagiu à vitória do Nottingham Forest frente ao Aston Villa por 1-0 na primeira mão das meias-finais da Europa League.