📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Famalicão trava Braga na estreia de Hugo Oliveira

- Advertisement -

O Famalicão e o Braga empataram a três bolas durante esta segunda-feira, em jogo da décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Famalicão visitou o terreno do Braga e os dois clubes empataram 3-3, em jogo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga, que marcou a estreia de Hugo Oliveira no comando técnico dos famalicenses.

O marcador foi aberto por Amine El Ouazzani, que fez um autogolo, aos 45+3′. Gustavo Sá aumentou a vantagem para o Famalicão, aos 56′. Roberto Fernández reduziu para a turma de Carlos Carvalhal, aos 62′, mas Gil Dias aumentou novamente a vantagem, aos 70′.

A equipa da casa chegou à igualdade, com Paulo Oliveira a fazer o 3-2, aos 77′, e Ricardo Horta a estabelecer o resultado final, aos 90+4′.

Com este empate, o Braga passa a somar 25 pontos e está no quinto lugar da classificação. Já o Famalicão é oitavo classificado, com 19 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.