Famalicão trava Braga na estreia de Hugo Oliveira

- Advertisement -

O Famalicão e o Braga empataram a três bolas durante esta segunda-feira, em jogo da décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Famalicão visitou o terreno do Braga e os dois clubes empataram 3-3, em jogo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga, que marcou a estreia de Hugo Oliveira no comando técnico dos famalicenses.

O marcador foi aberto por Amine El Ouazzani, que fez um autogolo, aos 45+3′. Gustavo Sá aumentou a vantagem para o Famalicão, aos 56′. Roberto Fernández reduziu para a turma de Carlos Carvalhal, aos 62′, mas Gil Dias aumentou novamente a vantagem, aos 70′.

A equipa da casa chegou à igualdade, com Paulo Oliveira a fazer o 3-2, aos 77′, e Ricardo Horta a estabelecer o resultado final, aos 90+4′.

Com este empate, o Braga passa a somar 25 pontos e está no quinto lugar da classificação. Já o Famalicão é oitavo classificado, com 19 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Geovany Quenda antecipa viagem para Lisboa

Geovany Quenda vai chegar a Lisboa mais cedo do que o previsto. O extremo do Sporting deve aterrar no Aeroporto Humberto Delgado no sábado.

Mercado: Internacional portuguesa a caminho do Real Madrid

Andreia Jacinto está muito perto de ser reforço do Real Madrid. A internacional portuguesa representa atualmente a Real Sociedad.

Francisco Geraldes é reforço do Seoul E-Land, da segunda divisão da Coreia do Sul

Francisco Geraldes é o mais recente reforço do Seoul E-Land. O médio português estava sem clube desde que deixou o Athletic MG.

Luís Guilherme fala sobre adaptação ao Sporting: «Desde o primeiro dia que me sinto em casa»

Luís Guilherme falou sobre adaptação a Portugal e destacou o papel de João Simões na superação da timidez e na rápida adaptação ao grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateo Tanlongo regressa ao plantel principal do Sporting 3 anos depois

Mateo Tanlongo regressou ao plantel do Sporting, quase três anos depois. O argentino integrou os trabalhos liderados por Rui Borges.

Bernardo Silva com futuro indefinido: internacional português ainda pode cumprir sonho

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português tem o sonho de representar o Barcelona.

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.