Famalicão trava Braga na estreia de Hugo Oliveira

O Famalicão e o Braga empataram a três bolas durante esta segunda-feira, em jogo da décima quarta jornada da Primeira Liga.

O Famalicão visitou o terreno do Braga e os dois clubes empataram 3-3, em jogo relativo à décima quarta jornada da Primeira Liga, que marcou a estreia de Hugo Oliveira no comando técnico dos famalicenses.

O marcador foi aberto por Amine El Ouazzani, que fez um autogolo, aos 45+3′. Gustavo Sá aumentou a vantagem para o Famalicão, aos 56′. Roberto Fernández reduziu para a turma de Carlos Carvalhal, aos 62′, mas Gil Dias aumentou novamente a vantagem, aos 70′.

A equipa da casa chegou à igualdade, com Paulo Oliveira a fazer o 3-2, aos 77′, e Ricardo Horta a estabelecer o resultado final, aos 90+4′.

Com este empate, o Braga passa a somar 25 pontos e está no quinto lugar da classificação. Já o Famalicão é oitavo classificado, com 19 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pereira responde ao Bola na Rede: «Faltou coragem para jogar»

João Pereira analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos gansos.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Isto não é PlayStation em que a gente vai para a direita e roda os bonecos»

Rui Borges analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos leões.

Alexandre Santana: «Não é pela derrota que vamos ser a pior equipa do mundo»

Alexandre Santana analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Rui Borges elogia vitória do Sporting: «Foi um dos melhores jogos, senão o melhor, desde que estou no clube»

Rui Borges analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano analisa derrota do Casa Pia: «Tentamos fazer uma pressão mais alta, mesmo sabendo da qualidade da equipa do Sporting»

Cassiano analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Casa Pia na estreia da Primeira Liga 2025/26

O Sporting venceu o Casa Pia por 2-0 em Rio Maior. Eis os cinco destaques do triunfo dos leões na primeira jornada da Liga.

Sporting arranca ataque ao tricampeonato com vitória sobre o Casa Pia e é o 1º líder da Primeira Liga

O Sporting não teve grandes dificuldades em bater o Casa Pia na jornada inaugural da Primeira Liga. Leões vencem em Rio Maior.