Hugo Oliveira apresentado como treinador do Famalicão

O Famalicão oficializou a contratação de Hugo Oliveira como novo treinador principal. O técnico foi o eleito para render Armando Evangelista.

Hugo Oliveira é o novo treinador do Famalicão. O treinador de 45 anos deixou o cargo de técnico de guarda-redes no Fulham de Marco Silva para assumir o seu primeiro projeto como treinador principal, num contrato válido por temporada e meia.

«É um gosto muito grande estar aqui e quero agradecer ao presidente. Sou alguém extremamente jovem, mas com multidisciplinaridade. Passei por muitas experiências sempre à procura do desenvolvimento. Nestes 20 anos de carreira já tinha pensado várias vezes em dar este passo, mas nunca tinha sentido que era o momento adequado. Fui fazendo o meu trajeto, fui-me preparando. Chego aqui preparado para este desafio e num projeto que vai ao encontro do que eu sou. É um clube de desenvolvimento de ativos, de jogadores. A escolha do Famalicão tem que ver com o conhecimento que eu tenho do clube», afirmou Hugo Oliveira na cerimónia de apresentação.

Ao longo da carreira, Hugo Oliveira esteve em diversos clubes, entre os quais Benfica, Hull City, Everton e Fulham. Terá ainda Gil Sousa, Marco Pedroso, Pedro Abreu, Ricardo Silva e Miguel Miranda como membros da sua equipa técnica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo decisivo para as Navegadoras | Portugal x Bélgica

Portugal joga a passagem à próxima fase do Euro 2025 Feminino contra a Bélgica. Navegadoras ainda sonham com apuramento.

FC Porto desvia jovem médio das camadas jovens do Benfica

O FC Porto garantiu a contratação de João Maria Pinto. O médio de 15 anos deixou a formação do Benfica.

Famalicão fecha contratação de avançado do Benfica

O Famalicão já fechou a contratação de Pedro Santos. O jovem avançado do Benfica esteve emprestado ao Moreirense.

Bruno Varela de saída do Vitória SC e ruma à Arábia Saudita

Bruno Varela está em vias de deixar o Vitória SC. O guarda-redes português vai assinar pelo Al Hazm.

PUB

Mais Artigos Populares

Ponto de situação: Juventus tenta fechar Francisco Conceição e recebe oferta do Sporting por Alberto Costa

A Juventus está a resolver dois dossiers de negociações que envolvem portugueses. Francisco Conceição pode ficar em Turim e Alberto Costa pode rumar ao Sporting.

Fenerbahçe de José Mourinho ganha a concorrência ao AC Milan e garante lateral inglês

O Fenerbahçe de José Mourinho esta a fechar a contratação de Archie Brown. O lateral inglês vai deixar o Gent, da Bélgica.

Arsenal paga 58 milhões de euros para fechar contratação de reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal garantiu a contratação de Noni Madueke. Negócio entre os gunners e o Chelsea está fechado por 58 milhões de euros.