FC Porto apresenta equipamento alternativo para 2025/26: «Uma declaração de amor»

- Advertisement -

Já é conhecido o equipamento alternativo do FC Porto para a próxima temporada. Dragões apontam «declaração de amor».

O FC Porto oficializou o equipamento alternativo para a temporada 2025/26. Sara Sampaio volta a fazer de modelo e os dragões apresentam a camisola, tom de salmão, como «uma declaração de amor» ao Porto. A camisola está inserida na campanha «Seguimos Juntos».

«Inspirada na “Cidade das Camélias” e traduzindo a paixão dos adeptos pelo FC Porto, a nova camisola, em tom salmão, destaca-se pela representação gráfica das flores que povoam os jardins da cidade no final do Inverno desde o século XIX e que aparece, de forma subliminar, mas, ao mesmo tempo, bastante presente, por toda a camisola», pode ler-se no site oficial do FC Porto.

«Como símbolo de uma região, o FC Porto desde sempre se assume como um embaixador da cidade. “Porto cidade, Porto clube” é mais do que um mote: é uma declaração. Uma ligação umbilical que, agora, ganha um novo toque com esta alusão à cidade das camélias».

Podes ver AQUI o equipamento principal do FC Porto para a próxima temporada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

Pedro Proença quebra o silêncio: «Em momento nenhum, opiniões do cidadão Pedro Proença ditas num determinado momento e circunstância se podem confundir com o...

Pedro Proença foi à zona mista depois da Supertaça. Presidente da FPF falou na polémica dos áudios em que está envolvido.

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Vázquez foi a Revelação da Supertaça e admite: «Orgulhosos, mas não contentes. Vínhamos para ganhar»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e Javi Vázquez já reagiu ao resultado final.

Luís Tralhão admite sensação agridoce: «Já estou habituado a ganhar Taças e sentir que ficámos perto…»

Luís Tralhão abordou a partida entre o FC Porto e o Torreense, jogo relativo à final da Supertaça de Portugal.

Pedidos de penálti: Dany Jean ficou a queixar-se após lance na área do FC Porto nos descontos da Supertaça

FC Porto e Torreense enfrentaram em Coimbra durante este sábado na Supertaça de Portugal. Minutos finais motivaram pedidos de penálti sobre Dany Jean.