FC Porto B perde com Felgueiras e continua no último lugar: eis os resultados do dia na Segunda Liga

    O FC Porto B foi derrotado pelo Felgueiras na Segunda Liga. Conjunto azul e branco continua no último lugar da competição.

    O FC Porto B continua no último lugar da Segunda Liga. O conjunto orientado por João Brandão perdeu em casa diante do Felgueiras por 2-0.

    Marcus Abraham foi expulso aos 43 minutos e a equipa B dos dragões jogou toda a segunda parte em inferioridade numérica. Leonardo Teixeira (66′) e Carlos Eduardo (84′) foram os autores dos golos visitantes.

    Com este resultado o Felgueiras sobe ao 10º lugar com sete pontos, mais três que o FC Porto B que ocupa o último lugar da tabela classificativa.

    Eis todos os resultados do dia na Segunda Liga:

    • FC Porto B 0-2 Felgueiras
    • Oliveirense 1-0 Feirense
    • Alverca 1-1 Leixões
    • União de Leiria 1-1 Marítimo

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Jurgen Klopp sobre Mohamed Salah: «Espero que ele fique»

    Jurgen Klopp abordou a situação contratual de Mohamed Salah e afirmou que espera que o avançado egípcio possa continuar no Liverpool.

    Sporting da Covilhã e Lusitânia dos Açores empatam a zeros na Liga 3

    Não houve golos no Sporting da Covilhã x Lusitânia...

    Penáltis salvam Sporting de hecatombe e leoas estão nas meias finais da Taça da Liga Feminina

    O Sporting está nas meias finais da Taça da Liga Feminina. Vitória nas grandes penalidades elimina Valadares Gaia da prova.

    Como de Cesc Fàbregas interessado em defesa do Barcelona

    O Como de Cesc Fàbregas estará interessado em assegurar o empréstimo de Álex Valle. O lateral tem contrato com o Barcelona até junho de 2026.

    Chelsea faz proposta de 10 milhões de euros para contratar jogador que atua na 2ª Divisão Espanhola

    O Chelsea quer garantir a contratação de Yeremay Hernández. O jovem avançado de 22 anos representa o Deportivo da Coruña.