FC Porto B vence Académico de Viseu com reforços a serem determinantes

- Advertisement -

O FC Porto B recebeu e venceu o Académico de Viseu por 3-2, num encontro da vigésima jornada da Segunda Liga.

O FC Porto B bateu o Académico de Viseu por 3-2, em jogo válido pela vigésima jornada da Segunda Liga. Leonardo Vonic, reforço de inverno dos dragões, fez o primeiro golo logo no primeiro minuto. O 2-0 foi feito por outra cara nova, desta vez Trofim Melnichenko bateu Bruno Brígido, aos 12′.

Diogo Almeida reduziu para o conjunto da Beira Alta ainda na primeira parte, aos 39′, beneficiando de uma grande penalidade. Leonardo Vonic chegou ao bis, também de penálti, aos 77′. Paulinho completou o resultado, aos 84′.

Com este triunfo, o conjunto de João Brandão sobe ao décimo sexto lugar, com 17 pontos. Já a turma de Sérgio Vieira (apenas uma vitória em sete jogos pelo Académico de Viseu) segue em sétimo, com 29 pontos. Eis os restantes resultados deste sábado:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de Praia: Eis os jogos da primeira jornada do Campeonato Elite

Já são conhecidos os jogos e o calendário da primeira fase do Campeonato Elite de Futebol de Praia. Eis os encontros:

Corinthians já escolheu o novo treinador e não há nenhuma das opções portuguesas

O Corinthians já decidiu o sucessor de Dorival Júnior no cargo de treinador. Fernando Diniz é o escolhido para assumir o plantel.

Steven Gerrard elogia Liga da Arábia Saudita: «Muitas equipas estariam bem na Premier League»

Steven Gerrard falou sobre a Liga Saudita e defendeu a qualidade dos plantéis, dizendo que algumas equipas estão ao nível da Premier League.

Rui Borges e Maxi Araújo em direto na antevisão ao Sporting x Arsenal na Champions League

Rui Borges e Maxi Araújo realizaram a antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, da próxima terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Uma baixa garantida e duas incógnitas para embate contra Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga não contará com Adrian Barisic para a receção ao Real Bétis na Europa League. Rodrigo Zalazar e Vítor Carvalho ainda podem recuperar a tempo.

João Cancelo e dois colegas do Barcelona assistem à Kings League ao vivo

João Cancelo, Fermín López e Lamine Yamal marcaram presença na King's League. O número 10 do Barcelona marcou um penálti que ajudou a sua equipa a vencer a partida.

David Simão coloca Benfica fora da luta pela Primeira Liga: «Posso ter de engolir isto, mas acho que o Benfica está fora do título»

Em entrevista ao podcast Final Cut, David Simão falou sobre as passagens no Boavista e Arouca, referindo ainda que o Benfica já não está na corrida pelo título.