Corinthians já escolheu o novo treinador e não há nenhuma das opções portuguesas

- Advertisement -

O Corinthians já decidiu o sucessor de Dorival Júnior no cargo de treinador. Fernando Diniz é o escolhido para assumir o plantel.

O Corinthians já escolheu o sucessor de Dorival Júnior no comando do plantel, segundo a Globoesporte. Fernando Diniz, que saiu do cargo do Vasco da Gama em fevereiro, é o indicado à posição.

Apesar de ainda não estar oficializada a contratação, o Globoesporte garante que falta apenas o contrato ser assinado. Recentemente, Bruno Lage e Carlos Carvalhal foram associados ao cargo do clube de São Paulo, mas o selecionado é mesmo Fernando Diniz.

O antigo selecionador do Brasil foi campeão da Taça Libertadores em 2023, com o Fluminense, algo que é visto como um ponto positivo para a direção do Corinthians. O técnico brasileiro é visto também como alguém que consegue «segurar a pressão de uma camisola tão pesada como a do Corinthians», avançou a Globoesporte.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».