FC Porto compra mais 10% do passe de Vasco Sousa por 100 mil euros

- Advertisement -

Vasco Sousa é de momento um dos melhores jovens do plantel do FC Porto. Dragões adquiriram mais uma fatia do passe do médio.

O FC Porto comprou mais 10% do passe de Vasco Sousa ao Vitória SC por 100 mil euros, confirmado no Portal da Transparência. Segundo escreve o Record, sabe-se também que os dragões pagaram mais 40 mil euros em comissão de gestão à Stella, empresa que representa o médio.

Vasco Sousa tem contrato válido com o FC Porto por três temporadas até 2027, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. No total, o clube azul e branco detém agora 60% dos direitos económicos do jovem médio. O Portal da Transparência revelou ainda que Castro, capitão da equipa B, tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Vasco Sousa
Fonte: Rafael Canejo / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão envia proposta oficial por defesa do Tottenham: eis os valores

O Inter Milão apresentou uma oferta oficial ao Tottenham por Djed Spence. Há conversas por um valor superior aos 30 milhões de euros.

Gerónimo Rulli regressa ao Manchester City e assina até 2028

Gerónimo Rulli foi oficializado como reforço do Manchester City. O guarda-redes argentino deixou o Marselha e assinou um contrato válido até 2028.

Fiorentina paga mais de 20 milhões de euros por avançado que já atua em Itália

Mateo Pellegrino vai trocar o Parma pela Fiorentina neste mercado de verão. Negócio a rondar os 20 milhões de euros.

Tour de France Femmes: A imparável Vollering

À partida para a quinta edição da versão moderna do Tour de France feminino, um nome surgia à frente de todos os outros: Demi Vollering.

PUB

Mais Artigos Populares

Corinthians não renova com Memphis Depay e neerlandês reage: «Fico muito desapontado»

O Corinthians anunciou que não renovará com Memphis Depay. Segundo o clube brasileiro o contrato não foi renovado por questões financeiras.

Sporting: eis o entrave que está a atrasar a saída de Pedro Gonçalves para a Arábia Saudita

O Fundo Investimento Saudita já aprovou a contratação de Pedro Gonçalves, mas ainda não disponibilizou as verbas para pagar ao Sporting.

Eis o mais recente reforço do Chelsea neste mercado de verão

O Chelsea anunciou a chegada de Pep Chavarría. Lateral esquerdo assina um contrato válido de cinco temporadas até 2031.