FC Porto condenado a pagar mais de 700 mil euros ao Benfica

O FC Porto foi condenado esta segunda-feira a pagar 770 mil euros ao Benfica, compensação relacionada com o processo dos e-mails.

O FC Porto viu o Supremo Tribunal de Justiça manter a decisão do Tribunal da Relação, que condenou o conjunto do Dragão a pagar cerca de 770 mil euros ao Benfica, devido ao processo dos e-mails.

Apesar disso, o valor da indemnização por danos reputacionais ainda não está definido, podendo ser superior a um milhão de euros, verna estipulada pelo Tribunal da Relação. Esta decisão não é passível de recurso, transitando em julgado.

Recorde-se que o recurso foi colocado pelo lado do Benfica, como pelos réus, onde se incluía Pinto da Costa, recentemente falecido.

Subscreve!

Artigos Populares

O elemento em falta na equipa técnica de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli está prestes a definir a sua equipa técnica no FC Porto. Só falta um treinador de guarda-redes para o italiano.

Francesco Farioli define 2 posições a reforçar no FC Porto

Francesco Farioli já foi apresentado como reforço do FC Porto. Técnico quer reforçar duas posições no mercado.

FC Porto tem acordo para vender Otávio Ataíde e só falta o ‘sim’ do defesa

Otávio Ataíde está mais próximo de deixar o FC Porto. Dragões já têm acordo com o Paris FC para a transferência.

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal vai aumentar proposta para contratar Viktor Gyokeres e aproxima-se do objetivo de Frederico Varandas

O Arsenal vai fazer uma nova proposta por Viktor Gyokeres. Valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting.

Thiago Almada pressiona John Textor para rumar ao Benfica

Thiago Almada é o principal alvo do Benfica para a posição de médio ofensivo. Médio argentino pressiona John Textor para a saída.

Benfica fecha reforço para a próxima temporada

Rafael Obrador vai ser reforço do Benfica. O lateral esquerdo chega do Real Madrid incluído no negócio por Álvaro Carreras.