FC Porto divulga informações sobre a lesão sofrida por Pepê

- Advertisement -

O FC Porto já divulgou mais informações sobre a lesão de Pepê. O avançado brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita.

Pepê sofreu uma lesão muscular na coxa direita no encontro do FC Porto frente ao Vitória SC. A confirmação foi dada pelo clube azul e branco, através de um curto comunicado:

«Pepê, que saiu aos 28 minutos do duelo entre FC Porto e Vitória SC (1-1) com uma suspeita de lesão muscular na coxa direita, será reavaliado esta segunda-feira pelo departamento médico no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia», escreveu o FC Porto.

Pepê deixou o relvado com queixas ao minuto 28. Nesta temporada já somou cinco golos e quatro assistências em 34 jogos pelos dragões.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.

AM Bola na Rede #5 – Uma ‘manita’ portuguesa e o XI da 2ª jornada

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No quinto episódio, a análise à vitória de Portugal e o XI da jornada.

José Mourinho já entrou em contacto: Jude Bellingham terá papel especial e tática do Real Madrid está definida

José Mourinho falou com Jude Bellingham e revelou que o internacional inglês exerça a posição de número 10 no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Vozinha é o nome que está na moda: guarda-redes tem 3 interessados

Vozinha está livre no mercado depois de ter terminado a sua ligação ao Chaves. O jogador interessa a três conjuntos da Série B do Brasileirão.

Sporting respira de alívio: excedentário perto de sair

Biel prepara-se para deixar o Sporting, novamente por empréstimo. Já existe acordo para que o extremo rume ao Pafos.

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.