Eis os 5 destaques do FC Porto 1-1 Vitória SC

- Advertisement -

O FC Porto recebeu e empatou com o Vitória SC por 1-1, em jogo da vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

O FC Porto empatou com o Vitória SC por 1-1, numa partida relativo à vigésima terceira jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do encontro:

Homenagem a Pinto da Costa: Tanto no início como durante toda a partida, os adeptos dignificaram o “eterno presidente”. Através de tarjas e cânticos homenagearam da melhor forma o nome de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Fábio Vieira: golo de bela classe, a fletir da direita para a esquerda, que desbloqueou o encontro aos 67 minutos.

Nélson Oliveira: trabalhou bem no ataque e acabou por fazer o golo aos 55 minutos, que viria a ser anulado pelo VAR.

William Gomes: entrou para o lugar de Namaso, aos 63’. Muito veloz com bola e a procurar o 1vs1 por várias vezes e a provar ter qualidade para ser opção no onze portista.

Umaro Embaló: fez o golo do empate dez minutos depois de ter entrado na partida. Lançado antes da linha do meio-campo conduziu bem e no frente-a-frente com Diogo Costa não desperdiçou.

https://twitter.com/FCPorto/status/1894144712866472005
João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.